Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Capitulo 19- O seu quase beijo mexeu comigo



Ele foi se aproximando e o desespero foi batendo, ele estava preste a me beijar mais ele estava namorando, e eu não conseguia parar de olhar parece que os meus olhos só tinha uma única direção o seu olhar, que me perdia cada vez mais, o olhar dele me transmitia algo inexplicável, que não da pra entender, nunca tinha visto , ele colocou as mão no meu rosto, e foi acariciando, meu coração batia muito forte, parecia que estava em um tiroteio, o dele não estava diferente,eu senti as famosas borboletas no estomago como da primeira vez que nos beijamos, ele foi acariciando o meu rosto, encostei nossos narizes, e logo menos os nossos lábios , ambos queríamos o beijo, eu estava nervosa apreensiva, mas o desejo falava mais alto,quando íamos  nos beijar, eu ouvi uns passos , então paramos na hora, respirei fundo, levantei da cadeira, virei pra pia, e bebi um gole do vinho, terminei de abri, ele estava sentado no meu lugar, eu estava morrendo de vergonha, ele pediu uma taça pra mim , sentei de frente pra ele,
Fernanda: E aí vamos pra lá?
Lucas:eu prometi que ficaria com você até quando você estivesse melhor.
Fernanda: Mais eu estou bem , estou falando serio
Lucas: Fer, qual é o problema de estar aqui comigo?
Fernanda: Nenhum todos, nós quase nos beijamos e você quer que eu fique como? mais você tem namorada
Lucas: Mais você está precisando de mim, .
Fernanda: Lu eu só te peço uma coisa, não fale pra ninguém da ligação principalmente pro Marquinhos, por que ele vai falar pra minha mãe e ela irá ficar louca.
Lucas: fica tranquila, vou falar que a sua mãe que ligou pode ser?
Fernanda: pode.Pierre chegou, respirei fundo,
Pierre: o que vocês dois estão fazendo na cozinha sozinhos?A enquanto nós esperávamos o vinho vocês dois conversando,fez aspas com a mão, falo nada. 
Fernanda: A minha mãe me ligou e depois ficamos conversando. 
Pierre: E todo mundo esperando o vinho, 
Fernanda: pra vê se param de beber.. 
Pierre: E se eu bebo é problema meu
Fernanda: Se eu vivo na noite é problema 
Lucas: se eu gosto de farra é problema meu 
Fernanda, Lucas e Pierre: Não uso do teu dinheiro da minha vida cuida eu cantamos meio que alto, 
Pierre: Foto?
Lucas: Partiu, 
PierreBertrand : Não uso do teu dinheiro da minha vida cuido eu  #pigaidas  #pésdeCana  





 
 
FernandaAzevedo_ Pingaidas, Vinho não faz mal a ninguém    Amo vocês 
Lucas_oficial : Vocês são mor “pé de uva” Principalmente você né Fêr  Amo vocês 
LuhFernandes_ Quero o Meu vinho para de acabar com ele na cozinha e trás pra mim.. #SeusPéDecana Amo Vocês³ 
IgorBressangi: Para de melação quero o meu vinho .. Seus Bando de Feios. Mais o Lucas é Gato
Principeda7: Essa Fernanda é Linda fala sério
LucasMPrince_  Larga ele é das Luketes, Esse Pierre é gato

Ficamos rindo dos comentários, levamos os vinhos pra copas, ficamos zoando. 
Pierre: Lu cadê o Karaokê?
Ludmila: Está dentro daquela portinha. 
Pierre: quem topa cantar?
Fernanda: Opa to dentro!
Lucas: Partiu.. 
Fernanda: Eu vou primeiro
Igor: Vou com a Fêr
Mel: E eu com o Lucas. A Luana Estava com uma cara de bunda,normal da cara dela, não tiro a razão dela pois se o meu namorado estivesse com a "ex" dele na cozinha sozinhos eu ficaria p da vida.
Ludmila: Vou com a Luíza
Murilo: Eu vou com você pode ser Luana?
Luana: Pode Mu. 
Fernanda: Depois vai invertendo , beleza? ai vai todo mundo com todo mundo
Lucas: Beleza. 
Marquinhos: Obrigado por me excluírem
Lucas: Vai você a Fer e o Igor pode ser?
Marquinhos: Tudo bem , eu fui deixado pra escanteio, mais pode ser.
Fernanda: Vem Má, bora fazer a "Dupra de Três" 
Igor: Que Musica?
Fernanda: Qualquer uma. 
Marquinhos: sei Lá escolhemos evidencias, cantamos, tiramos 76, depois foi a vez da Mel e do Lucas, tiraram 64 e cantaram é o brilho do seu olhar [...] Todos cantaram na primeira rodada, agora inverteu tudo e era a vez minha e do Lucas, e a dupla que fizesse mais pontos cantava mais duas vezes no fim da rodada, eu estava bebendo vinho que nem água quero ver eu acordar amanhã, vou morrer de dor de cabeça mais enfim primeiro foi o Marquinhos e o Pierre, graças a Deus que não vivem da música , por que eles cantam terrivelmente  mal, todos tiraram mais ou menos uma média de 75,76
Melissa: Agora é a Hora mais aguardada da noite pra Vocês FêLu 
Murilo: Eu acho que temos que colocar Se do Djavan
Pierre: Eu prefiro não precisa mudar
Fernanda: deixa eu escolhi?
Pierre, Murilo, Marquinho e Igor: NÃO.
Fernanda: Então o Lucas.
Meninas: (Menos a Luana) Não. Quem vai escolher vai a  gente !
Ludmila: se ficar reclamando vou mandar cantar deixa eu te fazer feliz.
Fernanda: Não , escolhem logo. Já estava ficando agoniada, a Luana estava olhando com uma cara de quem comeu e não gostou
Ludmila:  vamos fazer assim , vou colocar para o Karaokê escolher ai qual cair vocês cantam.. colocaram lá pra "Sortear" e caiu, Não precisa Mudar da Ivete e do Saulo"a praga foi aceita com sucesso, ri em meus pensamentos.. 
Pierre eu Disse não disse?
Fernanda: Já entendi vamos né Lucas, pegamos o microfone e começo a introdução.
Lucas: Não precisa Mudar!
Fernanda: De jeito nenhum e a música começa, a primeira parte foi eu que cantei, comecei a cantar parecia ter só eu e ele, quando foi a parte dele ele foi se aproximando, e acariciou o meu rosto, pronto fiquei firme que nem prego na areia, no refrão foi eu e ele, e fiz o mesmo , coloquei a mão no seu rosto e continuei cantando, eu sou apaixonada por essa música ainda mais nessa ocasião, ele aproximou cada vez pra perto de mim ficamos de rostinhos colados e fomos cantando, eu estava com medo pois a namorada dele estava lá, peguei sai de perto dele, e terminou a música, sentamos no sofá, conseguimos 94 oi? como assim a mais alta? 



Pierre: Pô! 94 ? que isso, levantar que vocês vão cantar de novo
Ludmila: Vocês viram a quimica desses dois? Caraca amei, agora nós vamos escolher mais uma pra vocês
Melissa: Eu voto em Anjo do Saulo, Caraca amei vocês dois cantando juntos.. quero mais.
Marquinhos: ótima escolha, vai ser legal,
Murilo: Perfeito Mel.
Igor: Essa música é perfeita , vai essa, pode ser né Luana?
Luana: Pode,fez uma careta, me encarou.
Pierre: For escolha unanime então vai anjo do Saulo..
Fernanda: Não tem outra opção?
Todos: NÃO.
Lucas: Tá né, Vamos?
Fernanda: Bora, ele pegou na minha mão para nós levantar e os nossos olhos se cruzaram novamente, levantei meio que rapidamente, sorri, fomos para frente da TV, 
Pierre: Tem que falar o  poema  vocês lembram ? olhei pra cara dele e comecei a rir,   Tá rindo do que Fernanda?
Fernanda: De você idiota, eu sei o poema mais eu não vou falar, 
Mel: Vai Fê fala..
Fernanda: Ta, tá, tá.
Pierre: Está esperando o que minha filha? 
Fernanda: AFF, vocês são uns malas.. Falei o Poema inteirinho olhando para ele, sei lá tinha algo diferente que me prendia,começou a música. 


Lucas: Acredita em anjo? Pois é, sou o seu Soube que anda triste, Que sente falta de alguém, Que não quer amar ninguém

Fernanda: Por isso estou aqui, Vim cuidar de você,Te proteger, te fazer sorrir, Te entender, te ouvir, E quando tiver cansada, Cantar pra você dormir

Lucas:Te colocar sobre as minhas asas, te apresentar as estrelas do meu céu, Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel

Fernanda; Vou secar qualquer lágrima, Que ousar cair, Vou desviar todo mal do seu pensamento,  estar contigo a todo momento, Sem que você me veja, farei  tudo que você deseja


Lucas e Fernanda: Mas de repente você me beija, O coração dispara, E a consciência sente dor, E eu descubro que além de anjo, Eu posso ser seu amor

Por que será que temos algo, inexplicável  , parecemos ter uma ligação, não sei se existe outras vidas, mais essa eu tenho certeza que não poderia passar sem viver com ele, nós fomos nos aproximando, começamos a cantar , de rostinho colado e fomos dançamos , e cantando em uma sintonia, que não sei, olhamos uma para o outro na parte "Mas de repente você me beija, O coração dispara"  olhamos fixamente, nossos olhos se cruzaram, e fomos ficando cada vez mais perto, acaricei o seu rosto e ele fez o mesmo, encostamos nossos narizes, já sentia sua respiração acelerada e a minha não estava diferente,quando íamos nos beijar a música termina, respirei fundo deixei o microfone, do lado do karaokê e subo correndo, entro no quarto da Lu, o primeiro que eu vejo e começo a chorar, "Por que sou tão idiota? eu não estou gostando dele, eu não posso gostar dele, mais por que ele mexe tanto comigo, quando se aproxima, por que teve que tocar essa música, por que eu sinto falta do seu beijo?" bateram na porta, eu não queria  falar com ninguém, sentei no chão , e não parava de chorar, sentia o cheiro dele em meu corpo, sentia os carinhos dele, ela me abraçou... e eu retribui só sabia chorar, 
Fernanda: O que está acontecendo comigo?
Ludimila: Vocês se gostam mais tem medo de estar se entregando, isso está nítido principalmente quando tocou a segunda música, o jeito que vocês se olham, o jeito que vocês se tratam, para com esse medo e segue o seu coração. 
Fernanda: Eu não posso, ele não pode, se um não quer vai adiantar o que?
Ludmila: Por que vocês não podem?
Fernanda: Por que ele namora?
Ludmila: I dai? 
Fernanda: ele namora Lu. 
Ludmila : Deixa acontecer, Fernanda, para de ficar colocando obstáculos, 
Fernanda: se for pra acontece , vai ser no tempo de Deus. 
Ludmila: é isso ai, vamos descer agora [..]



Lucas On

Eu cantei com a Fernanda, no karaokê, depois daquele nosso quase beijo na cozinha, sei lá mexeu comigo demais, e cantamos no karaokê, duas músicas que meio que se encaixa em nós, ela estava linda cantando, mais as duas mexerão comigo, eu namoro, isso não pode acontecer, mais sei lá ela mexe comigo, como nenhuma outra menina mexeu, ai eu não sei o que eu faço, depois que terminamos de cantar Anjo da Banda Eva, ela saiu correndo pra cima, eu não entendi, nós quase beijamos, quando olhei a Luana estava com uma cara de poucos amigos, eu sai da sala e fui direto pra fora, sentei em um banco no jardim, e fiquei pensando na Fernanda, quando eu vejo era o Marquinhos sentando do meu lado.. 
Marquinhos: o que foi aquilo  cara?
Lucas: nem eu sei.. queria saber também, nem quero olhar para a cara da Fer, 
Marquinhos: E da Luana?
Lucas: Nem me fala nela, sei lá mais a Fê está me confundindo tudo. 
Marquinhos: Você está gostando dela? 
Lucas: Não sei Má, mais desde a primeira vez que á vi, ela mexeu comigo,
Marquinhos: e a Luana?
Lucas: a Lu é incrível, mais não sei, a gente não se combina em nada, 
Marquinhos: Dá pra ver que você e a Fê tem uma sintonia inexplicável, se fosse você eu deixaria acontecer. '
Lucas: Vou deixar na mão de Deus, ele sabe o que faz, agora vamos entrar vai.. 

Lucas Off


Desci com a Lu, o Lucas tinha acabado de entrar com o Marquinhos na sala, eu não conseguia olhar para ele e principalmente para a Luana, peguei a minha taça de vinho e fomos comer o resto do doce que sobrou, eu e o Lucas em meio de trocas de olhar, Tomei mais umas 6 taças de vinho, 
Pierre: Vamos amanhã na Euro Disney? 
Fernanda: Bora!
Lucas : Vamos..
Marquinhos Estou dentro, todos se pronunciaram, menos a Luana, 
Lucas: Você vai amor?
Luana: Lucas eu vou na casas dos meus pais, em Mônaco , e não vai dar. 
Lucas: Você vai sozinha?
Luana: não vai ir eu e o Rô. Porque?
Lucas: não quer que eu vá junto?
Luana: Não Lu, pode ficar , curte o seu fim de semana aqui, você está de folga, o meu irmão vai ir junto, fica tranquilo... 
Lucas: Então tá.. Ele deu um beijo no rosto dela, e papo vai papo vem, tomei acho que mais umas 6   taças de vinho e decidi parar, por que amanhã, eu não vou conseguir acordar, papo vai papo vêm, e as horas foram passando, deu 3 h 45 min, decidimos ir embora, eu iria com o Lucas o Marquinhos e a Luana, peguei as minhas coisas, demos tchau pra todo mundo,  combinamos que 11 h 00 era pra encontrar lá, entramos no carro, eu e o Marquinhos atrás e o casal na frente, eu e o Marquinhos ficamos conversando eu e ele, e o Lucas e a Luana, chegou na casa dela, ela deu tchau pra nós dois, agi normalmente, me despedi dela, o Marquinhos passou pra frente, e eu fiquei atrás, os dois ficaram conversando, e eu acabei dormindo, não sei quanto tempo demorou, mais quando chegou quem me chamou foi o Lucas, abri meus olhos, e vi o rosto dele pertinho, me afastei, 
Fernanda: Obrigada!peguei a minha bolsa e sai..
Lucas: Fê a gente pode conversar rapidinho?
Fernanda: Lucas eu estou cansada e amanhã temos que acordar cedo. 
Lucas: é rápido é sobre o que aconteceu hoje. 
Fernanda: Tudo bem Lucas, não ocorreu nada demais fica tranquilo já passou. 
Lucas: Mesmo?
Fernanda: Mesmo, bom eu vou ir nessa beijos,dei um beijo no seu rosto e fui pra casa, quando eu cheguei, o Má não estava mais na sala, então tirei as sandálias e subi, coloquei meu celular pra despertar 9 H 30, fui tomar banho, me banhei rápido pois não queria ficar pensando em tudo que aconteceu, com a ligação do Heitor, --' com o quase beijo do Lucas, enfim, coloquei o meu pijama e fui dormir... 

[...]

~Luana On~

Ontem foi lá o fondue na casa da Ludmila, eu não estava muito afim de ir, mais sabia que Fernanda estaria lá,  então achei melhor ir, ele levou o celular , e demorou pra caramba, mais eu fiquei quieta, teve o karaokê, até que não foi chato, mais ai foi a vez do Lucas e da Fernanda, caramba eu fiquei sem chão, eles se olharam de vários modos diferentes, e quase se beijaram na minha frente, mais ela saiu correndo acho que se tocou, ele saiu na hora, eu não entendi mais nada, eles combinaram de ir para na Euro disney, um que não queria ir e o outro que aguentar aqueles dois não daria certo, a e também já tinha combinado com o Rodrigo que iriamos ver os nossos pais, iria ficar 2 semanas lá, já estou morrendo de saudades já deles..
 Acordei 6 h 20 min,não dormi nada, mais no caminho eu durmo, estava meio friozinho, tomei um banho meio rápido, me vesti, não passei nenhum tipo de maquiagem, prendi o cabelo, terminei de arrumar as minhas coisas, e desci, tomei só um copo de suco, e fiquei esperando o Rodrigo, mandei uma mensagem pro Lucas, e o  Meu irmão chegou, peguei as minhas coisas e coloquei no porta mala, e  lá vamos nós para Mônaco

~Luana  Off~  
[...]




Ih vocês viram o clima que rolou, sei não em! logo logo vai ter Fê E Lu oficialmente.. O Próximo capitulo será quente!  

Gente perdão da demora pois está tudo corrido, espero que até o fim do mês eu poste o próximo, pois não vejo a hora desses dois pararem de enrolar e ficarem juntos logo, gente desculpas  de verdade espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário