Páginas

sábado, 10 de janeiro de 2015

Capitulo 14- Meu amor não a mal nenhum "ficar" assim




Olhei pra ele, eu ia entrar mais ele segurou meu braço eu apenas semicerrei as mãos deles.
Fernanda: Lucas dá pra me soltar por favor eu quero dormir , e você também precisa, que eu saiba você tem jogo.
Lucas: a gente precisa conversar.
Fernanda: Conversar o que não temos nada o que conversar, alias não temos nada mesmo.
Lucas: Como nada Fernanda?
Fernanda: Ué nada, só estávamos ficando, que eu saiba sem compromisso, até onde eu sei, eu estava chateada, mais não seria eu que daria o braço a torcer, e outra estávamos só ficando , normal sem essa de não ficar com ninguém agora ele se faz de desentendido por que? Quem começou essa patifaria não fui eu, ele que deu mole pra milhares, e a eu fiquei com o René mais foi coisa de momento.
Lucas: nossa e por isso você tinha que ficar dando moral pra marmanjos você foi comigo, e não estava sozinha e mesmo indo comigo se jogou para os outros até ficou, caramba em é muito rápida.
Fernanda: Olha aqui Lucas, eu não sou as Marias chuteiras que você é acostumado a conviver, e eu não me joguei pra ninguém , e outra se conversar é sinal de se jogar a errada aqui não sou eu, por que as meninas todas te dando mole e você caindo, até ficou com a Luana, muito antes de eu ficar com o René , e eu sim eu fui com você mais em nenhum momento você respeitou que estava comigo.
Lucas: Ué você tem certeza que eu não te respeitei? Eu fui conversar com você e você veio com dez pedras na mão ,com ciumosinhos da Rapha, e depois você vem falar que eu não respeitei.  
Fernanda: Lucas faz o seguinte, a gente ficou beleza, mais acho que nenhum dos dois devem nenhuma satisfação, não estávamos tendo nada, você fica com quem quiser e eu o mesmo, a e da lincença que eu preciso dormir e que eu saiba amanhã você tem jogo.Boa noite fica com Deus .
Lucas: é acho melhor assim. Bom vou ir que o dever me chama, tchau Fernanda, até daqui a pouco. Ele foi tentar me dar um beijo, eu sai.
Fernanda: É até, entrei olhei pra ele entrei, fechei a porta ele bufou e foi embora, joguei minha bolsa no sofá e fui beber água, fiquei pensando nesses 3 dias foi bom, sei lá ele é diferente , acho que eu estou exagerando, mais eu só  com o Renné, por que eu sim fiquei com ciúmes, agora vem a pergunta que não quer calar, como você pode sentir ciúmes de alguém quando você conviveu com a pessoa apenas quarto dias, ai não sei de mais de nada, guardei a água, peguei minha bolsa e subi, tranquei a porta arrumei a cama, separei um pijama coloquei na cama,peguei a minha toalha, coloquei a play list do Jorge Vercillo é difícil eu escutar mais agora sei lá deu uma vontade, liguei o chuveiro , estava até nas mais quando começou Final feliz, ai ferrou, essa música estava se encaixando direitinho com que estava acontecendo e ainda mais eu lembrei de quando estava na escola e uma amiga minha, saudades da Mona, cantou no festival de Talento e a Monique cantou essa música, e bem na parte, só que ela alterou de estar para "ficar", e caiu certinho, pode me abraçar sem medo , pode encostar tua mão na minha,Meu amor deixe o tempo se arrastar sem fim meu amor não a mão nenhum "ficar assim", terminei de tomar meu banho , lembrei de ontem de manhã, de quando eu trombei com ele o primeiro beijo , parei de pensar nele, e ficava pensando, por que eu estou assim, caraca eu não sou de me apegar, nunca fui, aff, o que está acontecendo Fernanda. Sai logo me sequei passei hidratante, coloquei algum música animada, e me enrolei fui para o quarto coloquei a minhas roupas intimas, deitei na cama, fiquei pensando no Lucas , tirei uma foto, e postei a música 
FernandaAzevedo_  "Pode me abraçar sem medo pode encostar tua mão na minha meu amor deixa o tempo se arrastar sem fim Meu amor!  Não há mal nenhum "ficar" assim Oh, meu bem Acredite no final feliz" 





não vi os comentários  coloquei o celular no criado mudo,e fiquei pensando no Lucas mais fui vencida pelo sono. 

~Lucas On~

Ai essa Loira conseguiu me irrita, fala serio, aff ela acha que é quem? Ela fica com o Assesorzinho , e ainda quer ter moral, tudo bem que eu quase fiquei com a Rapha , e fiquei com a Luana, mais poxa eu só fiquei por que ela mudou comigo, só por isso, mais eu não me arrependo de ter ficado com a Lu não a ela até que beija bem mais eu prefiro a loirinha, ela mexeu comigo, a sei lá esses três quatros dias foram perfeitos, foi simples e ela não ficava comigo por ser o jogador Lucas Moura, mais sim por ser o Lucas, os beijos dela sei lá não chega aos pés de nenhuma garota que eu  fiquei, sim eu fiquei com ciúmes mais quem não ficaria.
Depois que nós tivemos uma discussão eu esperei ela entrar, não sei para que , mais ela entrou peguei minha chave meu celular do bolso, entrei em casa, eu estava bravo, queria falar com ela mais não seria eu que irei correr atrás, ela que fez ela essa ladainha toda, então ficarei na minha, fiquei sentado no sofá , fui para a cozinha , bebi água, guardei, e fui para o meu quarto, peguei um shorts coloquei na cama e fui tomar banho , nunca coloco mais deu vontade de colocar Jorge vercillo , deixei rolar, liguei o chuveiro , e foi rolando a play list fui pensando na Fer, o quanto ela mexeu comigo, o quanto essa menina fez mudar minha vida em quatro dias,e parecia que eu conhecia ela de algum lugar mais eu eu notei fui me lavando , quando estava lavando a cabeça começou “Final Feliz” e eu lembrei de quando estava acho que lá pra 8° serie 9°cantou no festival de Talento da escola a Andressa cantou essa música, e bem na parte, só que ela alterou de estar para "ficar", e caiu certinho,pelo pouco que nós passamos ,  pode me abraçar sem medo , pode encostar tua mão na minha,Meu amor deixe o tempo se arrastar sem fim meu amor não a mão nenhum "ficar” assim. Fiquei com aquilo na cabeça, mais resolvi sai, por que eu não parava de pensar nela, sai , escovei os dentes , enrolei uma toalha na minha cintura, sai coloquei o meu shorts, desliguei o celular, coloquei para despertar 5 h 30 min. Não ia dormir nada mais eu que fiquei enrolando, deitei tirei uma foto e postei com a legenda da música mais modificando a parte de "gostar" por "ficar"
 

Lucas_oficial "Pode me abraçar sem medo pode encostar tua mão na minha meu amor deixa o tempo se arrastar sem fim Meu amor!  Não há mal nenhum "ficar" assim Oh, meu bem Acredite no final feliz" 

fiquei vendo até que um me chocou de verdade,
principeda7_ Acho que ele e essa tal de Fernanda tem alguma coisa se não tem é coincidência  olha caraca é a mesma legenda.

lá vai eu conferi a legenda dela, era mesma, até a parte digamos que “errada”fiquei pensativo, por que já iria acordar e precisava dormir, então coloquei o meu celular debaixo do travesseiro, e capotei. 

O meu celular despertou, tinha a sensação que não tivesse dormido nada, na realidade dormi 40 minutos,como demora um pouco pra chegar lá eu dormo no caminho,mais levantei, peguei uma camisa social, a calça e o palito deixei tudo em cima da cama e fui tomar banho pra ver se eu despertava, tomei um banho rápido ,arrumei minha mala, peguei o meu uniforme , coloquei na mala do PSG peguei o meu sapato e a meia coloquei,era  6h00 peguei o meu celular e minha mala, desci coloquei no sofá,como estava todos mundo dormindo e nós vamos tomar café lá fui ver se ele estava pronto, cheguei lá liguei para ele, ele demorou uns 20 min ele desceu já pronto também. 

Lucas: Aff velho dormi nada.
Marquinhos: logico ao invés de dormir, fica ai namorando na frente da casa dos outros, lógico que não dorme,
 Lucas: não estava namorando ninguém, e pra ajudar a gente discutiu,e acho que não vai pra diante não.
Marquinhos: oxê por que?
Lucas: ué ela fica dando moral pra marmanjos ai, e depois quer tentar ter moral,e falar que fui eu que estava ficando. 
Marquinhos: quem o Renné?
Lucas: Ela ficou falando com o René, e depois ele pegou ela,e antes ela estava falando com o estagiário de direito, é Igor o nome dele? ele assentiu, Mais sei lá ela falou  que não tínhamos nada a então vou respeitar.
Marquinhos: beleza ela ficou com o René mais você também ficou com a Luana, deu moral ainda pra Raphaela, que sabemos que é Maria chuteira, então os dois erraram, e outra o que ela falou verdade , nenhum dos dois estabelecerão compromisso e isso significa que ninguém é de ninguém . ficamos conversando sobre a Fernanda, mesmo ele sendo o defensor dela eu não acho certo, 
Lucas: sabe o que eu achei estranho, a minha legenda é a mesma que a dela, digamos que até o erro do gostar, ela mudou, tem alguma coisa muito estranha, 
Marquinhos: que erro?
Lucas: não tem aquela música do Jorge Vercillo final feliz ,ele assentiu tem uma parte que fala, e eu cantei, que foi uma beleza,  Pode me abraçar sem medo, pode encostar tua mão na minha meu amor, deixa o tempo se arrastar sem fim meu amor, não há mal nenhum gostar
assim “ ai não tem a parte “gostar” eu coloquei ficar, e o dela está a mesma coisa só que o que é estranho que eu mudei isso porque uma amiga quando estava na 8 º serie , cantou no festival de talento ela estava ficando com um menino e cantou, como ela para ele, ela inverteu o gostar para ficar , mais como ela mudou também? Isso que era estranho,ouvimos alguém descer, então ficamos comendo, acho que era a Carol , mais preferimos mudar de assunto
Marquinhos: como não ficamos na concentra nós vamos pro CT e depois vamos pro Aeroporto, apareceu na cozinha e era a Fernanda, de pijama, com uma cara de sono, ficava linda até com sono para Lucas, termina de comer.
Fernanda: Bom dia Cú, ela olhou com um olhar de desdém, mais cumprimentou, É bom dia Lucas! ela pegou a água e bebeu
Marquinhos: Bom dia Loira azeda!
Lucas: Bom dia Fernanda! vixe o clima esquentou não quero nem vê.
Marquinhos: Fê você vai no jogo? 
Fernanda: Nem vou, eu até iria se fosse aqui, mais vou arrumar as minhas coisas, pra amanhã  e vou no shopping comprar meu material e o meu not que era pra mim ir ontem, mais não deu tempo, ai eu vou a tarde.
Marquinhos: Mais você vai assistir né? 
Fernanda: vou sim, fica tranquilo. Bom jogo pra vocês e boa sorte, que traga a vitoria em. gente vou subir por que estou com dor de cabeça, Bom jogo e Deus abençoe vocês vão dar tudo certo, a no próximo se Deus quiser eu tarei lá .. ela subiu, e eu fiquei pensando por que tão perfeita cara,até o jeito que ela fala é diferente, fiquei viajando nos meus pensamentos, até que despertei dos meus pensamentos com o Marquinho
Marquinhos: LUCAS, vou te dar, um babador. 
Lucas: Oi, vamos né já esta na hora
Marquinhos: muda de assunto mesmo, vamos vai.
Lucas: vou pegar a mala, Fui pegar a mala, dei um beijo na minha mãe que estava acordada, e fui..

~Lucas Off~


~Fernanda On~
Eu acordei acho que 6 h 00 mexi no celular, fui para o banheiro , fiz minhas nnecessidades prendi o meu cabelo , lavei meu rosto, e desci, enquanto eu estava descendo eu ouvi o Marquinhos com alguém, e na hora que eu ouvi, era o Lucas, então eu desci, e ouvi eles falando alguma coisa de foto.
Lucas: sabe o que eu achei estranho, a minha legenda é a mesma que a dela, digamos que até o erro do gostar, ela mudou, tem alguma coisa muito estranha, que foto? Que erro? quem?
Marquinhos: que erro?
Lucas: não tem aquela música do Jorge Vercillo final feliz ,ele prosseguiu tem uma parte que fala, ele cantouPode me abraçar sem medo, pode encostar tua mão na minha meu amor, deixa o tempo se arrastar sem fim meu amor, não há mal nenhum gostar
assim “ ai não tem a parte “gostar” eu coloquei ficar, e o dela está a mesma coisa só que o que é estranho que eu mudei isso porque uma amiga quando estava na 8 º serie , cantou no festival de talento ela estava ficando com um menino e cantou, como ela para ele, ela inverteu o gostar para ficar , mais como ela mudou também? Isso que era estranho, ã como assim? Ele colocou a mesma legenda que eu e coloquei , quando eu subir eu vou ver, entrei na cozinha, e fingi que nada ouvir.
Fernanda: Bom dia cu! Olhei pro Lucas meia sem graça não ia ser mal educada, É Bom dia Lucas
Marquinhos: Bom dia Loira azeda!
Lucas: Bom dia Fernanda! Ele olhou pra mim com olhar de Desdém
Marquinhos: Fê você vai no jogo? 
Fernanda: Nem vou, eu até iria se fosse aqui, mais vou arrumar as minhas coisas, pra amanhã  e vou no shopping comprar meu material e o meu not que era pra mim ir ontem, mais não deu tempo, ai eu vou a tarde.
Marquinhos: Mais você vai assistir né? 
Fernanda: vou sim, fica tranquilo. Bom jogo pra vocês e boa sorte, que traga a vitoria em. gente vou subir por que estou com dor de cabeça, Bom jogo e Deus abençoe vocês vão dar tudo certo, a no próximo se Deus quiser eu tarei lá .. sorri, olhei pro Lucas e subi , a primeira coisa que eu vi foi a foto, como assim é a mesma, até do jeito que ele falou a história é a mesma, eu hein. Coloquei o celular pra carregar, soltei o meu cabelo, virei pro lado e dormi […]
Acordei umas 9 h 15, lavei o meu rosto , escovei meus dentes , amarrei meu cabelo, e desci, a Cá estava lá embaixo.tomando café, Bom dia Flor do dia!
Carol: Bom dia alegria! E o que deu ontem, lá depois que a gente entrou,
Fernanda: de madrugada? Ela assentiu, além de discussão mais nada .
Carol: oxê , por que discussão ?
Fernanda: Por que o Lucas quis ter moral. Só que você me conhece muito bem, e falei poucas e boas pra ele.
Carol: O que você falou?
Fernanda: ué a verdade . Ele achava que só por que eu fiquei com o René ele que estava achando que ele era o certinho, e que eu fui com ele eu tinha que ter ficado com ele, mais ele em nenhum momento pensou nisso, tanto que estava dando moral para a Raphaela, e ainda ficou com a Luana, e eu que estava errada, ai eu falei,que eu saiba nós não tínhamos nada, então você fica com quem você quiser e vice e versa, ele ficou todo dodoizinhos, e agente
Carol: Tudo bem você em tal ponto está certa, mais não justifica nada você ficar com o René. Pra acabar pagando com a mesma moeda, você como ninguém, sabe disso,
Fernanda: Ué eu não paguei com a mesma moeda, eu fiquei sim e não me arrependo, ele achou que tínhamos algo, mais se tínhamos que respeitar, tanto da minha parte quanto da dele, ele nenhum momento veio me fazer companhia, e olha que hora não faltou, eu estava com o Isago e o Iago, na sala um bom tempo, e nem isso ele foi ver, se eu fui com ele digamos que em uma casa de desconhecido ,fiz aspas com a mão, acho que partiria dele vim tentar me fazer bem, mais nem isso ele fez , ficou dando mole para as meninas, não iria ficar por baixo, você sabe , e outra ele ficou com ciumes do Igor, tudo bem que ele é um gato, mais eu estava conversando numa boa,e ele falou que eu fiquei atirando pra ele, não sou Luana e nem Raphaela, não. Falei tudo que estava entalado , respirei fundo, e ela me olhou , com uma cara assim o que eu faço.
Carol: é Fê você tem razão mais isso não diz nada, os dois estão errado, e ponto, nem você está meia certa, e nem ele está errado , os dois errou.
Fernanda: agora me diz uma coisa, errou em que? Se não temos nada?
Carol: me diz você? Vocês não tem nada mesmo? Dá pra ver nos teus olhos que você sente algo, e no dele também , está nitido, vocês complicam demais, e até quando vai ficar essa putaria? Vocês brigaram a toa.
Fernanda: quer saber a verdade, eu que não darei o braço a torcer, ele que quer o problema é dele, e quer saber? Acho que nos precipitamos, nem nos conhecemos e já estávamos ficando é obvio que daria nisso, outra nunca daríamos certos.
Carol: você e esse seu pessimismo de nada dar certo. Por que não daria?
Fernanda: por que vivemos em realidades diferente.
Carol: que realidade minha filha?
Fernanda: ele é jogador, eu sou uma futura assessora, ele pode ter quem ele quiser , e eu ? Nasci pra ficar sozinha, pra não dar certo em relacionamento, quem sabe um dia.
Carol: ele pode ter quem ele quiser mais pode ser tudo por interesse , não vai ser quem ele quer , que goste dele como Lucas, somente o Lucas , não o jogador Lucas Moura,para de falar besteira, não é por que um relacionamento não deu certo que todos que terão adiante não darão certo, chega de ser assim, para de recordar do passado e pense no presente, Fer é pro seu bem.q
Fernanda: tá bom Carol, tá vou trocar de roupa e eu vou colocar no jogo.
Carol: você sabe que eu não vou falar mais nada, você já é bem grandinha pra saber o que quer da vida , mais acho que vocês dois são muitos orgulhosos, e se continuar não vai adiantar nada. Mais você sabe o que faz, e mesmo que quando você estiver errada brigarei com você amizade é pra abrir os olhos, e isso que estou fazendo com você. Eu te amo minha pirralha,sorri sem mostrar os dentes, ela beijo minha testa, beijei seu rosto, guardei as coisas , lavei a louça ela guardou. Fomos pra sala deitamos no mesmo sofá cada uma de um lado e ligamos o jogo que era as 10H da manhã. Faltava 5 minutos, colocamos no Sport Tv 2 brasileiro, apareceu a escalação Lucas era titular eu fiquei feliz por ele, jogo vai jogo vem,com um cruzamento do van der Wiel , para Lavezzi, que sofreu um penaltil, e o Ibra cobrou, gol, 1X0 pro PSG,logo depois, Toloussi empata, para nossa tristeza , no segundo tempo , o PSG abre 2x1 com Lavezzi gritamos pra caramba Tolousse empata, (não vou narrar os gols por que eu não sei narrar) Ibra faz mais dois gol, acabou o jogo com 4X2 o Lucas jogou bem, só faltou o gol. quando vimos,era 12 h 30 min. Vou fazer almoço. 
Fernanda: não, vamos no shopping e ai comemos lá eu preciso comprar as coisas da faculdade, e o meu Not, e ai não sujamos panela e comemos fora.
Carol: Ufa,até que você presta pra alguma coisa, vai se arrumar e daqui 45 min. Aqui em baixo , assenti, subi, correndo,fechei a porta, peguei minha toalha , me despi, lavei meu cabelo, me lavei, enxaguei o cabelo, sai enrolei na toalha  coloquei a outra no cabelo, e fui procurar uma roupa, fui para o closet, peguei uma regata preta, uma calça jeans e uma blusa de malha amarela, passei o hidratante e me vesti, sequei o meu cabelo, pranchei, e fui na briga com o sapato, não sabia se eu colocava um scarpin ou uma sapatilha, e decidi pegar um scarpin preto, pra variar, prometo que amanhã na faculdade eu uso uma sapatilha, terminei de me arrumar passei um pó, rímellápis, passei meu perfume, e desci, me atrasei uns 5 minutos e a Carol já encheu o saco. Eu queria dirigir, mais tinha que validar a minha carta , então só terça pra mim validar, entramos no carro eu no carona e ela dirigindo obviamente, fomos para o Aeroville, chegamos mais ou menos em 15 minutos , fomos direto comprar o meu not, e o material pra mim amanhã, comprei os livros que pediam, compramos roupas , sapatos, e fui procurar um not, comprei um mac branco, quando vimos estavamos famintas,era 16 h 00 e fomos almoçar, paramos no mac mesmo,como não como pão pedi Nuggts batata frita e suco de laranja, e a Cá pediu um big mac e um suco de laranja, comemos , depois fomos procurar uma sorveteria que fizesse petit gateu , paramos em uma compramos, e depois fomos embora [..] Chegamos em casa o Marquinhos ainda não tinha chego, levamos as coisas para o nossos quartos,tirei o meu sapato amarrei o meu cabelo com um coque mal feito desci, ela pegou chocolate, sentamos pra comer, e assistir um filme , mais ela ficou mechendo no celular e ela deu um berro, que acordou a vizinhança inteira.
Carol: F-E-R-N-A-N-D-A A-Z-E-V-E-D-O . Olhei para ela assustada
Fernanda: Chora estrupício
Carol: o que significa essa legenda de vocês dois ?
Fernanda: a minha eu coloquei por que estava ouvindo a música mais a dele eu já não sei, você viu que estranho,digamos que até o erro ele colocou igual ao meu.
Carol: é então eu percebi,
Fernanda: Tipo eu estava ouvindo a conversa dele, e a legenda foi a mesma “explicação” pra minha, eu estava ouvindo  eu coloquei ficar, e o dele está a mesma coisa só que o que é estranho que eu mudei isso porque uma amiga quando estava na 8 º serie , cantou no festival de talento ela estava ficando com um menino e cantou, como ela para ele, ela inverteu o gostar para ficar , mais como ele mudou , é a mesma explicação , digamos assim vai entender.
Carol: nossa é estranho mesmo, mais por que será. Quem era essa menina?
Fernanda: é a Monique Jarra sabe?
Carol: Aquela que eu morria de ciumes quando ela ia na sua casa.
Fernanda: Essa mesmo. Ficamos conversando, eu acabei dormindo, acordei era 19:40,  os meninos chegaram era 20:20 por que voltaram de ônibus. Caraca , que jogaço , parabéns, de verdade,
Lucas: Obrigado!
Marquinhos: mandamos bem fala serio.
Carol: caraca demais, sorri pra eles, mais nem falei com o Lucas, apenas cumprimentei, Gente eu estou com fome, bora pedir uma pizza ? 
Lucas: Por mim tudo bem. 
Fernanda: De boa. 
Marquinhos: vou ligar, vocês querem do que?
Fernanda: por mim tanto faz, o clima estava meio tenso entre eu e o Lucas, trocávamos olhar mais era apenas isso, mais palavras mesmo, é estranho não poder abraçar e  falar com ele, nada, não seria eu que vou dar o braço a torcer, os casal subiu  e o Lucas me olhou, e veio falar comigo. 
Lucas: E aí você ta bem?
Fernanda : sim e você ? Fiquei focada na TV.
Lucas; é to bem.
Fernanda: é parabéns pelo jogo, 
Lucas: é obrigado. sorri sem mostrar os dentes, E você ansiosa para amanhã? 
Fernanda: e como.Permanecemos em silencio, estava os dois super sem graça dava até pra entender o por que, respirei fundo até iria perguntar da foto mais desisti. depois de meia hora a pizza chegou, comemos em um clima digamos que para ocasião descontraido, eu e ele parecíamos até que eramos amigos, deu 22 h 30 ele foi embora, e eu me despedi dos pombinhos, subi, tomei um banho sem lavar a cabeça, vesti  o pijama, arrumei minha bolsa,coloquei o celular pra despertar 6 h 30 e depois para carregar,deitei , e capotei... 


Postei hoje como prometido, segunda se der eu posto mais um. mais esse foi quente em, o que acharam da briga do Lucas e da Fê, quanto tempo vai durar essa frescura dos dois, e o Renné e a Luana ainda não deram sinal de vida, será que vão dar ? estou amando, escrever espero que estejam gostando de ler!  boa noite gente!   


Nenhum comentário:

Postar um comentário