Páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Capitulo 16 - Me pega no colo Me conta uma história Me fala de amor !

~Lucas On~

Bom depois que eu e a Fernanda brigamos muita coisa mudou, é só bom dia, boa tarde, boa noite, e apenas, ela foi linda pra faculdade, me pediu para tirar foto , tirei  ficou linda, ela postou com a legenda do Nando Reis, eu curti, quando deu , meio dia , nós ligamos pra ela, e a Fernanda disse que já estava voltando com o Igor, hora que ele falou deu uma mistura de sentimentos,não sabia se era raiva , ciúmes, sei lá, mais do males o pior poderia ser o René.
Chegamos em casa eu estava estressado, Marquinhos perguntou se eu queria almoçar com eles, eu achei melhor não , não queria ver a Fernanda, que a gente iria a acabar brigando, eu almocei e fui pro meu quarto, fiquei olhando na janela pra vê se ela chegava , ela chegou mais ela saiu da porta de trás , e tinha uma loira na frente,  ela saiu deu um beijo na loira e um tapa no Igor, desceu falou alguma coisa com ele e entrou, ela sumiu depois subiu pro quarto dela, e eu desci para falar com a minha mãe, tive aquele colo de mãe, não disse nada da Fer, mais mãe é mãe ela sabia que estava acontecendo alguma coisa, 13 h 10 min, fui pra casa do Marquinhos, chamar ele e já fomos, estávamos no inicio do treino, quando a Fernanda chegou com o Igor, e veio aquele mesmo sentimento, nós nos olhamos e ela continuou andando, estava acho que em uma conversa seria com ele, mais deixei em off e voltei a treinar,

Hoje era dia , e ainda tive que ver ela com o Pierre, fazendo umas fotos do treino pra colocar no site, ninguém merece, ou quer dizer o que eu fiz pra merecer, depois de uma hora e meia o treino acabou, fomos pro vestiário eu tomei meu banho fui o ultimo e terminei coloquei apenas a calça jeans , passei desodorante e fiquei conversando com o Marquinhos, depois de uns 5 minutos aparece Igor e o Pierre, e depois gritaram pra Fernanda,começaram a zoar ela por eu estar sem camisa ela ficou super sem graça,ela veio  se dava pra gente dar carona, porque ela não pediu pro amiguinho dela ? Mais ele estava de caso com a Melissa, então menos mal, e o Pierre parecia estar pegando a Ludmila , eu fui ficando mais calmo, vi aos poucos que era apenas amizade, mais eu estava irritado, por que todo ela trata todo mundo bem e menos eu, mais deixei em off, fomos indo para o estacionamento, ela Zuo com os meninos, eu entrei no carro, fiquei conversando com o Marquinhos e ela quieta, oxê a Fernanda quieta é meio estranho, mais chegamos em casa, ela deu tchau pra mim e entrou,continuei a conversa com o Marquinhos, 10 minutos depois eu entrei a janta estava quase pronta, e eu fui conversar com o Thi e fiquei brincando com o Má que ele esta cada vez mais incrível, ai esse menino, jantamos e ele não parava de falar que queria brinca com a Tia Fê dele, então contra a minha vontade tive que ligar pra ela, senão o Matheus não se sossegaria, ela falou que podia ir lá, peguei uns três filmes e fomos lá , mandei uma mensagem pro Whats dela ela abriu a porta , ela estava com uma cara de cansada, mais ela conversou com o Má, falou apenas oi pra mim, entramos e ela começou brincar com o Matheus, ela começou repetir mil vezes a mesma coisa, para brincar com o Matheus, caraca ela é incrível, nunca vi alguém gostar tanto de criança que nem ela, estávamos nos tratando bem,ela foi fazer pipoca e brigadeiro, ela terminou, fomos sentar e assistir , ela no meio do filme foi arrumar a cozinha, eu perguntei se ela queria ajuda ela diz que não então ficamos assistindo, depois de uns 15 minutos ela voltou, sentou, no mesmo sofá que nós três estava, o Matheus deitou no menor, ela foi cobrir ele, sei lá estava meio estranho, então pedi pra deitar do lado dela, ela se afastou um pouco e por incrível que pareça ela deixou, eu deitei, ficamos assistindo, quando eu chamei ela , ela não respondeu mais, o Matheus estava vidrado, aproveitei pra abraçar ela e sentir o cheiro dela, quando o filme acabou avisei o Ma que iria levar a Fer na cama e já voltava , peguei ela no colo e a levei para o quarto , abri a porta do quarto, coloquei ela na cama devagar, dei um beijo no rosto dela,  olhei no celular e era tarde eu precisava dormir e tinha treino amanha,  pensei que ela iria assustar quando visse na cama, pensei em escrever um bilhete pra ela, procurei um papel e uma caneta, achei na primeira gaveta um bloquinho e escrevi. 
 Boa noite Nanda! Você acabou dormindo no sofá e estava com uma dó de te acordar e te trouxe pro quarto! Bom dorme com Deus e sonha com os anjos,obrigado pela noite maravilhosa, pode ter certeza que o Má adorou!

Beijos ! dorme com Deus , Lucas;  
Coloquei no lado do criado mudo, tirei o seu celular do bolso do celular, coloquei ele no criado mudo, desci, a cobri, e desci, quando estava descendo os dois pombinhos chegaram. 
Marquinhos: Eita é invasão isso aqui?
Carol: O que o senhor está fazendo essas horas aqui, e no caso lá em cima?
Lucas: trouxe o meu sobrinho para brincar com a tia Fê dele, e ela acabou dormindo e eu a levei la em cima, só isso ,eles fizeram uma cara desconfiando, eu ri gente só pra vocês saberem não rolou nada  e estou indo, pois esse mulekote precisa dormir, Peguei ele no colo, beijei o rosto da Cá, e fiz os toques no Marquinhos, durmam com Deus, amanhã eu pego os filmes,e fui, fechei a porta, e fui pra casa, estavam todos dormindo, então entrei subi no meu quarto, coloquei ele na minha cama coloquei no Discover kids escovei meus dentes, tirei a minha roupa e fiquei apenas de cuecas, deitei com o Matheus, e mandei mensagem para o Thi avisando que o Matheus estava dormindo comigo, eu fiquei pensando na Fernanda, a esqueci de falar a Luana me mandou mensagem, na hora voltei a falar com ela, eu estava caindo de sono, falei pro Theu que eu iria desligar ele assenti, ele me abraçou , fiquei um pouco acordado e só vinha a  Fernanda na minha mente, mais que saco, cansei de ficar pensando nela, não demorou muito eu dormir...
~Lucas Off~

Acordei no meio da noite,e estava na cama como assim? será que sou sonambula ? ri dos meus pensamentos quando eu olhei no meu criado mudo , tinha um papel escrito alguma coisa , eu esfreguei o olho e fui ler. 


 Boa noite Nanda! Você acabou dormindo no sofá e estava com uma dó de te acordar e te trouxe pro quarto! Bom dorme com Deus e sonha com os anjos,obrigado pela noite maravilhosa, pode ter certeza que o Má adorou!

Beijos ! dorme com Deus , Lucas. 


sorri ao ver o bilhete,caramba ele me pegou no colo pra me trazer aqui, esse Lucas não existe, despertei dos meu pensamentos  vi que o meu celular estava acabando com a bateria , coloquei no carregador,arrumei o despertador pra 5 h 30  , virei pro lado e dormi [...]
A não acredito já está na hora de acordar, enrolei uns  minutos, olhei as mensagens , respondi,levantei separei a minha roupa, e fui tomar banho pra mim despertar, tomei um banho de 10 minutos, sai, passei o meu hidrante, coloquei minhas roupas intimas, me vesti calcei a sapatilha peguei um blazer da cor da calça, passei uma make básica, arrumei o cabelo , não aguento mais esse frio, eu até gosto mais esta demais,  desci, não tinha ninguém, peguei a metade do abacate de ontem, fiz ele do jeitinho que eu gosto, lavei o que tinha sujado, como não tinha ninguém e era 6 h 30 peguei a minha bolsa,tinha um número de táxi na porta da geladeira pedi um em 20 minutos veio, entrei falei que era na faculdade [...] cheguei em media 20 minutos , assim em cima da hora, subi, nem falei com a Lu, entrei na sala o professor não tinha chegou, cumprimentei a Mel e a Lu, sentei na frente da Mel [...] Passou as três aulas, e o que pediram? Mais e mais livros, vou ter que comprar tudo hoje, na hora do intervalo ficamos com o Igor e o Murilo, 
Igor: O loira azeda , vai trabalhar hoje?
Fernanda: que nada, eu trabalho nos dias de jogos e 3 vezes por semana, porque você vai?
Igor: que nada, o mesmo que você, e vai depender do jogo eu irei. 
Fernanda: vou comprar a montanha de livro, que os professores deram, o problema que é tudo em francês tem um ou outro que é brasileiro. 
Igor: só passaram livros e mais livros, pois é , a maioria é francês, mais esse é o meu ultimo ano , em janeiro do ano que vem é a formatura. 
Fernanda: A minha só em dezembro do outro, por que eu fiz 4 semestre lá, então só fim do ano que vem. 
Igor: Eu vou ir comprar os meus hoje, a Melissa também vai vamos com a gente,
Fernanda: a de boa, vamos sim que horas você vai?
Igor: estava pensando em ir a noite, depois que a Mel sair,
Melaine: vou também. 
Fernanda: Isso Mel não quero ficar de vela, que horas ela sai? 
Igor: 17 h 30 mais ela vai ir pra casa dela e tomar banho, as 19 h 00 pode ser? 
Fernanda: Beleza, eu quero saber de ontem e eu tenho que te falar depois umas coisas, que aconteceu ontem,fui. Bateu o sinal eu e as meninas fomos pra sala eu e a Mel, assistimos mais duas aula , e mais livros pediram, acabou, mais um dia agora acho que as aulas começam de verdade , sem pedi um milhão de livros, arrumei as minhas coisas, esperei as meninas e descemos, encontrei a Lu conversei com ela , combinamos de sair nós duas quinta feira a noite, o Igor desceu, despedi das meninas, da Lu, fomos pro carro, entramos, coloquei a minha bolsa no meu colo, colocamos o cinto e fomos rumo a universidade
Fernanda: Tá agora conta!
Igor: Eu estou ótimo e você ?
Fernanda: Eu estou bem agora conta!
Igor: Fala direito comigo , mais vou contar, por que você enrola demais, mais então depois que eu sai do Ct passei em casa tomei banho e fui pra casa dela, 
Fernanda: que bom imagine se fosse fedido. 
Igor: Cala boca, deixa eu terminar, rimos, ai tipo ela estava linda pra caramba, ai fomos em La Ciel, caraca é lindo lá, ai ficamos conversando, eu levei ela pra ver a torre, fomos pra casa dela e ai, o resto eu não preciso contar, mais resumindo a noite foi maravilhosa, sei lá ela é maravilhosa, 
Fernanda: I xonou, e teve o que ? o Igor arregalou os olhos e eu não poderia perder essa, Chulep, Chulep Chulep, Chulep, Chulep Mordida no pescoço
Jeito carinhoso Chulep, Chulep Chulep, Chulep, Chulep, Cantei no ritmo da música do Lucas,  rimos, ele mostrou o dedo do meio, mal educado mais quando vai ter o pedido de namoro?  quando você vai virar uma pessoa seria Igor ?
Igor: depois que você e o Lucas parar de palhaçada , brincadeira ainda não sei, 
Fernanda: otário, então deixa eu te contar, ontem o Lucas foi em casa com Matheus sabe [...] contei tudo que aconteceu ontem ele me deu uns conselhos, falei que o René tinha me mandado mensagem ,buscamos a Mel eu fui atrás, ficamos conversando na realidade eu zoando o Igor quando ele iria pedir ela em namoro, cheguei em casa despedi deles, almocei com a Cá por que os meninos iriam almoçar no CT e o treino hoje era até as 15 h  , dormi mais ou menos uma hora, fiquei conversando com a Carol até uma 14H40, fui ligar pro seu pedro.
~Ligação on ~
Fernanda: Oi Paizinho!
Pedro: Oi filha desnaturada! E ai tudo bem? 
Fernanda: Uhum e ai? 
Pedro: estou bem, e a Faculdade o estagio? como anda as coisas por ai. 
Fernanda: Bem pai, tá tudo perfeito do jeitinho que sonhei. 
Pedro: Viu te vir tirar uma fotos com um monte de meninos quem são eles?
Fernanda: ih pra que , seu Pedro?
Pedro: Fala logo quem é o Cabra Fernanda? Ri do jeito que o meu pai falou. 
Fernanda: o Loiro é o meu chefe, e o outro é o menino da faculdade que está me dando carona, 
Pedro: e o Lucas? 
Fernanda:  o que é que  tem ele? 
Pedro: você é amiga dele não é? 
Fernanda: amiga não mais somos vizinhos, e eu estou assessorando ele e o Marquinhos. Pai sabe o que eu queria saber? 
Pedro: Não , a minha bola de cristal está em manutenção, rimos, aff esse meu pai é muito tonto. 
Fernanda: Idiota, então sabe o que é pra mim dirigir, se eu tenho que validar a cartão ou eu posso dirigir sem o PID que eu esqueci de pegar ai no Brasil, eu vou poder dirigir normal?
Pedro: Então Fê , o certo seria você usar o PID, que é a permissão para dirigir internacional , mais você  pode dirigir sim com a sua CNH, e quando você vier no brasil ai nós vamos ver pra tirar seu PID. 
Fernanda: a Então tá. 
Pedro: por que a pergunta? 
Fernanda: eu ia no consulado hoje pra mim estar tirando mais a Cá achou melhor eu ligar pra você e ver. 
Pedro: atá, mais e o carro? 
Fernanda; Uso o do Marquinhos, ué, até eu comprar o meu. 
Pedro: Faz assim na pascoa eu vejo se eu e  sua mãe vemos pra nós irmos pra Paris ai a gente vê o seu carro pode ser? 
Fernanda: Claro pai. 
Pedro: filha vou desligar sua mãe está chamando pra jantar, fica com Deus depois vemos pra nos ver na Face time, Amo você. Manda beijo pro pessoal ai, 
Fernanda: Ui moderninho, Beijo também amo você manda um beijo pra mãe.
Pedro : Pode deixar Tchau Juízo 
~Ligação off~
 Desligou, coloquei o celular no criado mudo e desci, o Marquinhos estava deitado no sofá, dei um tapa na cabeça dele, ri.sentei no outro
Marquinhos : fala estrupicio não foi trabalhar hoje não? 
Fernanda: Trabalhar pra que ? rimos, Não é segunda, quarta e sexta , e nos dias de jogos, 
Marquinhos: e você não ia coisar o negocio da carta? 
Fernanda: eu falei com o meu pai , e ele disse que não precisa é só eu andar com a CNH.
Carol: então você não vai sair hoje?
Fernanda: vou sim, vou ir com o povo da Faculdade comprar os livros, que é muito livro.
Marquinhos: que pessoal?
Fernanda: Eu o Igor, a Mellaine a Melissa, acho que o Murilo e a Luisa. 
Marquinhos: Igor pra cá Igor pra Lá. 
Fernanda: Mais eu me mordo de ciúmes. Rimos Mais você é meu cunhado preferido.
Marquinhos: é por que o Igor não é nada seu, mais já está irritando, viu e como você foi hoje pra faculdade? 
Fernanda: Liguei pro Táxi. 
Marquinhos: Por que não me chamou?
Fernanda: Por que existe táxi, e eu vou indo de táxi, não morro indo de táxi não.
Marquinhos: Fê eu estava acordado, poderia ter me chamado, 
Fernanda: Que nada não quero atrapalhar e outra tenho que aprender a me virar, 
Marquinhos: que horas que você chegou lá 
Fernanda: 7 h 10 min. em ponto. 
Marquinhos: o professor estava na sala? 
Fernanda: Não. Bora tomar sorvete eu estou morrendo de vontade. 
Carol: Boa, vamos amor? 
Marquinhos: Partiu.
Fernanda: Vou pegar minha carteira,subi peguei a minha carteira e o meu celular e fomos para a Berthillon , chegamos lá, Eu quero chocolate com merengue 
Carol: eu quero o mesmo que a Fer mais com chocolate africano. Era self service então eu peguei todo o tipo de sorvete, e mais o merengue, ficou apenas , só quase 25 Euros, mais o quilo do sorvete era caro, a Carol pegou o mesmo que o meu, o Marquinhos pegou um pouco menos, comemos, terminei de comer bebi água, por que era maravilhoso mais era enjoativo e postei a foto que tinha tirado, editei e postei.
 FernandaAzevedo_ Nossa, nossa!  assim você me mata 





Não vi os comentários, andamos pela rua principal de Paris, andamos um próximo ao rio Sena, tirei trocentas fotos 17 h 30 fomos embora,chegando em casa subi correndo, fechei a porta me despi, fui tomar banho , lavei o meu cabelo, demorei acho que uns 20 minutos no banho, passei meus hidratantes , me enrolei na toalha, peguei o not, coloquei no YouTube , coloquei pra ouvir pretinho do poder e fui me arrumar.Peguei um macacão preto, coloquei , uma sandália preta com tira, peguei o meu companheiro blazer preto, fiz a maquiagem, sequei o meu cabelo, pranchei, passei uma make básica,peguei a minha bolsa vermelha, coloquei meus documentos e o dinheiro escovei os dentes, e desci 18 h 55  , falei que não iria jantar em casa pois nós tínhamos combinado de jantar em algum restaurante por ai, disse que eles não precisavam me esperar, e o Marquinhos me deu a chave dele pra mim,amanhã nós combinamos de fazer a copia pra mim, coloquei o blazer e fiquei esperando lá fora, enquanto eu estava lá o Lucas estava todo arrumando, de verdade lindo, ele veio até mim e me cumprimentou, 
Lucas: Oi,tudo bem?
Fernanda: oi tudo sim e você?
Lucas: to bem, e aí você vai sair?
Fernanda: vou, você eu nem irei perguntar que eu já sei que vai. 
Lucas: é vou sim, mais e aí vai onde? respirei bem fundo pra responder. Cara que ser curioso não interessa pra onde eu vou,não vou perguntar pra ele, por que ele ter que ficar querendo saber, me irritei,mais fui educada. 
Fernanda: vou sair com o pessoal da faculdade, vamos comprar os meu livros, e depois sairemos pra jantar.
Lucas: á, e o Igor vai? 
Fernanda: vai Lucas. Ele fez uma cara de desdém Por que a pergunta? 
Lucas: nada, mais você e ele tem alguma coisa? 
Fernanda: olha Lucas se eu estou sendo mal educada me desculpas, mais eu não te devo satisfação,mais mesmo assim eu vou te responder,não não temos nada e somos amigo. 
Lucas: hum que bom,deixa eu ir por que eu estou atrasado, tchau. 
Fernanda: Tchau. ele saiu Aff que moleque idiota, ele pensa que é quem. ele conseguiu me estressar ,demorou mais uns 5 minutos o Igor chegou,cumprimentei todos,no carro estava as Mel's' e o Igor, eu nem queria ir mais,fiquei calada até chegar no shopping,  saímos do carro, eu estava puta da vida, ele acha que ele é quem,o Igor chegou do meu lado com o Mel, de mão dada. 
Igor: que foi pirralha que está nervosa?
Fernanda: não é nada!
Melissa: se não fosse nada você não estaria assim,fala Fê? quer falar só com o Igor? 
Igor:ela está assim e tem nome e sobrenome, acertei? ,
Fernanda: ai não sei do que estão falando eu estou normal,
 Igor: Fer, fala logo, 
Fernanda: ai o Idiota do Lucas veio querer saber aonde eu estou indo ou deixo de ir ele estava todo arrumado pra sair e não fiquei perguntando parece que ele faz as coisas as coisas só pra me irritar. Bufei, 
Igor: ih isso vai dar casamento
Fernanda: fica quieto Igor. 
Melaine: Fê eu também concordo 
Fernanda: vamos comprar as coisas por favor.
Melissa: foge bastante Fê que depois que encontrar não há mais saída ai quando vai ver se amarrou de verdade , ai tá vamos que eu estou faminta Fomos na livraria, compramos o que tínhamos que comprar eu até que esqueci do Lucas, zoei bastante com a Melissa a Mel e o Igor, gastei pra caramba só com livros, saímos de lá era 21 h 40 entramos no carro, decidimos ir em um Bistrô mesmo. liguei para o Pierre avisando que fomos para o  Brasserie Lipp que é um Bistrô super famoso, chegamos no lugar, sentamos lá dentro, ficamos esperando eles chegarem ficamos conversando, eu queria vinho, mais amanhã eu iria trabalhar então eu não pedi o vinho , eles chegaram sentou do meu lado o  Pierre e a Lu, na minha frente Igor e do Lado a Melissa, Melaine sentou do lada da Mel e da Luisa e o Murilo sentou do lado da Lu, ficamos conversando, rindo e fomos pedir pra alguma coisa pra comer , tinha um que eu interessei,  ovos mollet com cogumelos cèpes, tartare de carne de vaca da marca Charolais, fritas e creme brûlée, mais tinha o ovo que eu não gosto de ovo, é tipo um ovo a milanesa, o Tartare de carne, era uma das carnes cruas mais gostosa de Paris, mais eu não como isso nem pagando,e e batata era a única coisa gostosa, então decidi pegar o Coac au Vin que era com frango legumes e Bacon,era esse o prato ideal. então todos pediram um prato diferente, o Pierre pegou e Tartare, ele é meu louco mais enfim, comemos zoando demais, quando eu olhei pra mesa do lado e vim que eu menos queria ver hoje, era o Lucas e a Luana trocando caricias, mostrei pro Igor meio que discretamente e o Pierre acabou olhando, como eu confiava nos dois então era mais tranquilo, não queria que ninguém soubesse. 
Fernanda: olha sinceramente acabou minha noite, aff parece que ele faz as coisas pra me provocar, respirei fundo e voltei a comer,mais não estava mais como eu estava antes deu uma vontade de chorar, mais eu respirei fundo. Caraca aonde que eu estava com a cabeça de ficar com o Lucas,jogador é assim mesmo, pega uma quando cansa vai e pega outra
Pierre: Fê calma, vocês não estão juntos, calma é só um jantar. 
Fernanda: Nossa mais que ele é muito rápido ele. respirei fundo, 
Igor: Calma Pirralha, 
Fernanda: estou calma , olhei pra eles , ela me viu e o beijou,e depois me encarava, Lu,Mel vamos banheiro comigo? as outras estavam entretidas conversando então chamei a Ludmila e a Melaine. fomos no banheiro passei na frente do Lucas ele nem viu, mais ela me encarou o por que eu não sei, essa menina não desceu mais enfim, fui no banheiro retoquei a maquiagem, e tiramos fotos, eu pedi pra postar. 

FernandaAzevedo_ Pretas  ♥
(sem o Boné)
Vi os primeiros comentários enquanto as meninas foram no banheiro, na hora de sair eu trombei com alguém 

Fernanda : Excuse  quando eu olhei, á não cara qual foi o tamanho da pedra ?
Luana: Queridinha? olha por onde anda. 
Fernanda: Desculpas já disse, a mais  presta atenção você ao invés de ficar se jogando pra jogador só pra ter fama, isso já ta ficando feio florzinha,Ela estava com um decote que dava pra ver o útero., me irritei é meio dificil, falei só por que ela me tirou do serio mesmo
Luana: Ai tá com ciúmes Fernanda? 
Fernanda: Ciúmes de você? haha' Piada 
Luana: ué de quem mais, eu roubei o seu jogador.  Ou melhor agora ele está contigo
Fernanda: Menina vamos parar de ser ridícula, me diz uma coisa! como você rouba alguma coisa que não tem dona? a e outra, eu não preciso usar um decote desse tamanho pra conquistar alguém. olha agora da licença que eu tenho mais o que fazer do que aguentar uma louca que nem você, a só te dou um aviso, sobrou o resto de comida lá você quer, faço questão já que você quer pegar resto.  e outra  não sei se você  mais palavrinhas magicas, Licença por favor desculpas obrigado faz parte educação é bom e todo mundo gosta, respirei fundo e sai. 
Luana: Amiga olha do jeito que ela falou comigo?
Ludmila: Olha Lu desculpas, mais falou o que quer escutou o que não quer, a deixa eu ir, tchau boa noite. 
andei até a mesa bufando, passei pelo o Lucas e olhou pra mim sorriu e eu nem olhei pra cara dele, a como esse Lucas é tonto, sentei no  meu lugar respirei fundo, e  fiquei quieta. 
Pierre: o que aconteceu?
Fernanda: Amanhã eu te falo. Iguinho amor da Mel vamos embora? Riram, amanhã todo mundo acorda cedo e amanhã é dia de branco, 
Igor: vamos eu vou pedir a conta, 
Fernanda: mais primeiro eu quero sobremesa, 
Melaine: eu Também quero,
Melissa: alguma coisa com o chocolate, 
Fernanda: com certeza, eu já sei. 
Pierre: Depois fica uma baleia e não sabe por que! 
Fernanda: Calado! eu quero profiterole com bastante chocolate, tipo muito  Cada um pediu o seu comemos , pedimos a conta,cada um pagou o seu, e as meninas pediram pra tirar foto como eu nem gosto né, pedimos pros meninos tirarem foto pra mim , a Luisa deu o seu celular pra ele e  tiramos 
Luuh_Fernandez: Gatas, Noite com elas melhor impossível.  @FernandaAzevedo_ @MelFrancine_  @LuGraziano  @ MelChiara



FernandaAzevedo_ Tipo só minhas

fiquei vendo os comentários , fomos saindo, ficamos lá na porta esperando a Luisa que estava falando com o Chefe que era primo dela, fomos indo pro carro , e a Luana e o Lucas vieram na nossa direção. 
Luana: Oi gente mais que coincidência,nós no mesmo lugar, Ela olhou com uma cara de desdem pra mim 
Fernanda: pena que foi péssima né. sorri meia irônica pra ela ,  Oi Lu Eu fiz pra provocar ela mesmo,ele me olhou meio surpreso. 
Lucas: Oi Fê, nossa é até estranho a gente vir no mesmo restaurante que coincidência. Vai pra casa?
Fernanda: Vou sim, 
Lucas: Quer carona? 
Fernanda: não pode levar sua namorada, fica tranquilo. Ele ficou meio sem graça,
Lucas:  Ela não é minha namorada. 
Luana: Não ainda né amor?
Fernanda: olha se for eu vou ter muita dó de você Lu. Bom eu vou indo que os pombinhos estão me esperando Tchau Lu até amanhã.
Luana: nossa   gata ele preferiu eu não com  você agora chora. 
Fernanda: Chega já de criancice né Luana, eu já falei quando sobrar comida no prato eu te aviso e ai você vai e come. Bom deixa eu ir que amanhã eu tenho faculdade. ele olhou pra mim balançou a cabeça negativamente, e calou a boca, ele não fez nada quer saber eu desisto desse Lucas. 
Lucas: Vai lá, tchau Boa noite. 
Fernanda: Boa noite Lu dorme com Deus, se o Má tiver acordado dá um beijo nele. sai fui andando perto do Igor e da Melissa, respirei fundo.
Melissa: Fê faz teatro larga o jornalismo, Ri 
Fernanda: Por que? 
Meliss: você não querendo nem olhar pra pessoa você conseguiu deixar a Luana sem jeito. e ainda não perdeu a linha. 
Fernanda:  quando ela chegou com vocês no sábado eu já não tinha ido com a cara dela, aff menina ridícula
. Melissa: ela só anda com a gente ´por causa da Bianca , por que ela vive dando em cima do Igor. Eu também não vou muito com a cara dela, mais enfim. 
Fernanda: Olha eu não tive nada com o Lucas, mais sinceramente o Lucas me irritou, não só de ficar com ela que nós não temos nada, mais ele ficar com ciúmes do Igor e do Pierre, quem é pra ter ciúmes de alguma coisa é você e a Lu (mesmo dizendo que eles "não tem" nada há mais sei lá, ficamos conversando despedimos de todos e fomos embora, [...] eles me deixaram em casa , estava todo mundo dormindo subi devagar , coloquei o pijama o meu celular pra carregar e dormi [...]


Terminei ufa, foi meio corrido essa semana, mais e ai  o que estão achando? me avisem pelo amor de Deus! Senão vou ficar louca, haha' a semana que vem eu posto mais. beijão..

Nenhum comentário:

Postar um comentário