Páginas

sexta-feira, 4 de abril de 2014

6° Capitulo - O que tem por trás desse sorriso?


Ele colocou a mão em meio dos meu cabelos, e inconscientemente fechei meus olhos coloquei acariciei o seu rosto e uma das minhas mãos estava em sua nuca, ele se aproximou e beijo o meu rosto até chegar na minha boca, eu me arrepiei, nossas respiração começou a Ficar  ofegante, não sabia se isso que estava fazendo estava certo, mais agora não é hora para pensar, Ele selou nossos lábios e me estremeci toda, e iniciou um beijo doce, que não dava para decifrar era mistos os sentimentos :  Descobertas ,desejo, não sei dizer mais era uma coisa que eu nunca senti com ninguém,  sei que era algo que me transmitia paz, senti que seu coração estava na mesma sintonia que o meu,  estava acelerado demais , tentei resistir estava com medo de me arrepender mais, partir do momento que ele inicio o beijo eu esqueci de tudo que estava em minha volta, eu queria me entregar e foi isso que eu fiz, ele locomoveu sua mão ao meio do meu cabelo foi em meu rosto ele fez carinho que me fez arrepiar do pés a cabeça e sorri entre o beijo, senti a famosa borboleta no estomago, só paramos quando precisamos recuperar o ar, Mordi seus lábios, ele sorriu, e paramos com um selinhos, nossos olhos se cruzaram como se encontraram no primeiro momento que nos vimos sorrimos e ele sussurrou
Lucas: O que tem por trás desse sorriso que me deixa fissurado em você ..Sorri e devo ter ficado com vergonha quando paramos para prestar atenção na Musica estava tocando ela 
aquele que parecia que nos perseguia sim ela mesmo  Preto e Branco , continuamos dançando de rostinho colado rolou mais dois beijos mais nada não trocamos palavra mais sim olhares, como dizem olhares falam mais que Mil palavra, pois é não precisamos dizer nada,  então quando começou a tocar música mais agitada então ele cortou o silencio- Vamos ir pra mesa? Olhei meia confusa, pois com certeza  eles iriam nos zoar, mais ai eu pensei não fizemos nada de errado, somos solteiros desimpedidos e se zoarem, deixa zoar, fiquei acho que uns minutos pensando, a eu também não queria sair de perto dele, ai não sei está muito estranho.. então ele me tirou do transe. Fer tá ai? Vamos ?
Fernanda: Vamos, Fiz uma cara confusa e ele viu, 
Lucas: Que foi Princesa? Olhei pra mesa 
Fernanda: Eles vão ficar enchendo o saco, fiz uma cara nada convincente  e ele riu
Lucas: Calma Minha linda, deixem zoar não fizemos nada de errado, e se zoarem não da bola , apenas sorri e não disse nada, então fomos de mão dadas, chegamos na mesa e começaram a Carol apenas me olhou e deu um sorriso nada inocente , então o primeiro que falou sim foi ele Marcos Aos 
Marquinhos : Que Beijo foi aquele genteeeeee? babado, Fernandinha Safadinha .. estava morrendo de vergonha Lucas apertou a minha mão, e ele estava pior que Hiena,  Thiago só ajudou mais ainda
Thiago: Fernanda tem cara de santa, mais de boba não tem nada! Cantou no ritmo da música do Lucas Lucco, e foi a vez da minha melhor amiga, ter amiga como ela não precisa de inimiga pois é
Carol  : Quem te viu e quem tive Fernanda Azevedo..Até que emfim Lucas abriu a boca  
Lucas:  Nossa como vocês são Bestas, Nunca viram ninguém ficando não? Ele tentou falar serio mais no final acabou rindo 
Marquinho : Beijar até nós vimos mais vocês , não se beijaram se engoliram , e estavam super fofos dançando, Gente momento romântico aqui..
Thiago, Marquinhos e Carol: awn, Momento romântico, é o amor Não aguentei mais fazer pose de durona i ri, como são idiotas gente! então eu falei
Fernanda: Nossa, idiotas, vocês ficam tão lindo de boca fechada.. então vamos colaborar, riram demais, ficamos conversando zoaram demais comigo e com o Lucas, ficamos jogando conversa fora, conversei muito com a Belle  até as 2:30, então despedimos do Thiago e das crianças que estava dormindo,
Belle: Fer, amei conhecer você  bora combinar com alguma coisa, 
Fernanda: Belle pode deixar, vamos sim, quero brinca mais com o Isago, e o Iago me apaixonei por eles,sorrimos, foi a vez de despedir do Thiago.. Tchau Capitão até mais ..
Thiago: Tchau,Fernandinha Safadinha.. Até mais, vê se aparece viu .. sorri..
Fizemos as mesmas divisões, então chegamos no carro que estava um pouquinho distante, Lucas parou na frente, me encostou no carro e nos beijamos, não sei mais cada vez era melhor o beijo, a sensação era inexplicável.. paramos só com a falta de ar veio nos atrapalhar,então paramos com o selinho, e falei
Fernanda: Acho melhor nós irmos, e tem um Jogador que tem que treinar amanhã cedo não é?
Lucas :  pois é vamos sim que já esta ficando tarde,  nossa esse jogador é gato não é , fiquei sabendo que ele beija muito bem..Rimos
Fernanda: Olha, alem de tudo ele é iludido demais .. vamos Lucas, tá tarde e amanhã é dia de Branco
Lucas: vamos, então. então amanhã não é meu dia por que sou um pretinho gostoso, Rimos, ele abriu a porta do carro pra mim, 
Fernanda: Palhaço. Não sei aonde 
Lucas: palhaço agora né, por que na hora que estávamos dançando você tava gostando do pretinho néh? 
Fernanda: Besta, você é convencido de mais meu Deus, rimos ele ligou o radio, e tava tocando  umas músicas mais agitadas, e eu encostei minha cabeça  no vidro e acabei dormindo.. 
Senti ele beijando meu rosto, e me chamando 
Fernanda: Agora não mãe, mais 5 minutos ..
Lucas: Nem mais nem menos, vamos acordar princesa já chegamos.. então abri os olhos e ele estava me olhando, sorri então ele me beijou, um beijo doce viciante, Ai não dá para explicar , não sei exato quanto durou esse beijo então paramos quando a falta de ar chegou dando o ar da graças, então, Boa noite princesa dorme com Deus,
Fernanda: Amém, Lú você também!! Demos um selinho trocamos contatos, sai do carro esperei ele entrar, pra mim entrar , entrei dei boa noite pros Pombinhos e fui pro meu quarto , coloquei meu pijama entrei no twitter 
@Fernandaazevedo_  como esquecer o beijo que você me deu♪♫
@Fernandaazevedo_boa noite!
Sai do twitter coloquei o celular em baixo do travisseiro e virei do lado e tentei dormir, mais foi em vão , fiquei pensando naquele beijo .. e fechei os olhos e fui dormir, .. e esse foi o primeiro dia de muitos que estarão por vim [...]

Boa Noite!! Desculpas a demora, então esta ai o capitulo tão esperado o Beijo .. e ai Gostaram? Eu sinceramente estou apaixonada por esse capitulo .
Deixem ai as opiniões de vocês

Boa noite fiquem com Deus..!!
Twitter: @Neycasvida_

Nenhum comentário:

Postar um comentário