Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

8°Capitulo- "viver é desenhar sem borracha"



Como estava dizendo eu fui pra casa depois que fiquei um pouco com a tia Fátima, e a Carol estava pronta, Quando percebemos que estávamos sem carro era 10h45 no momento em que a tia, tinha chego na casa da Carol, então eu falei, 
Fernanda: Cá, estamos sem carro e agora? 
Carol: Putz eu falei pro Marcos deixar o carro..
Tia:  por que vocês não usam o carro do Lucas? 
Fernanda: Logico que não tia..Quer que eu vá no CT pego o carro e venho pra cá? 
Carol:  Mas você sabe ir e voltar? Apesar de que tem GPS mais, pode ser sim , por que nós não iremos com você não é melhor? pode ser não pode tia?
Fátima: eu também acho, vamos andando

Fernanda: Mais não é longe ? pra ir de Apé?
Carol: Demora nada, é uns 15 minutos .. vamos? Só vou colocar a minha  terminar de me arrumar  pegar a minha bolsa..assentimos 
Tia:  Fer, vou avisar o Fabio que estou indo e já volto enquanto isso você liga para o Lucas avisando.. 
Fernanda: Ok, tia . Então disquei o número e demorou um pouquinho pra atender
Ligação On ~
Lucas :  nossa olha quem esta me ligando, está tudo bem Fernandinha?
Fernanda: oi Lú, nossa Lucas como você é besta, Viu mais eu não liguei pra falar contigo foi pra falar com o Marquinhos, ele está perto de você
Lucas: nossa estupida, eu to bem.. estou com saudades sabia? eu ouvi uma voz de fundo que era dos meninos, e estava meio nítida que uma das vozes era do Thiago e do Marquinhos e uns sotaques diferente cantando no ritmo da música..
Meninos:  O primeiro beijo ainda está na mente o seu cheiro ainda esta presente em mim... Saudades Fernandinha...
Fernanda: Lú quem esta ai? e por que estão cantando a música do  Jorge e Matheus?
Lucas: Thiago, Marquinhos, Pastore, Lavezzi, Alex.. Por que existe twitter, e os meninos todos espalharam, e você já viu, e maior motivo não tem o que  fazer..... Mais que eu devo a graça da Ligação? Irei matar o Marcos, nossa oque esses jogadores devem estar pensando de mim, a loirinha atrapalhada, já ficou com um jogador, ai por que eu não resisti? por que eu fui ficar com ele? Fernanda você só faz besteira, o que eu fiz pra merecer isso? fiquei pensando 1001 besteira até que ele me despertou do transe.. Alô, Fer esta ai? 
Fernanda: Lucas o Marcos está ai preciso falar com ele, depois nós conversamos,
Lucas: Ele está, calma ai, mais só passo se você aceitar jantar apenas eu e você, hoje? Fiquei meia surpresa, por que hoje, então eu não sabia o que falava queria aceitar mais estava insegura, mais pois estava em Paris pra estudar para trabalhar não para me envolver,ai e agora ? 
Fernanda: Lucas, depois nós vemos isso, depois eu te mando uma sms confirmando, mais nós estamos atrasada eu preciso passar na Universidade ainda e no clube que eu fui sorteada e esta meio tarde, prometo que antes da 18:00 eu te respondo. juro tá? 
Lucas: tá né! mais por que esta assim fria, depois que eu falei com dos meninos? Eu repreendi 
Fernanda: Lucas Por favor, 
Lucas: Tá tá. vou passar pra ele. Ele o chamou e eu estava confusa insegura, 
Marquinhos: fala Fernandinha, 
Fernanda:  cú, daqui meia hora , quarenta e cinco minutos estaremos ai, com a tia e a Carol tá?
Marquinhos:  Tá, Fer.. aconteceu alguma coisa, você tá  com uma voz meia triste , está tudo bem?
Fernanda: Está sim, depois nós conversamos, beijos vou desligar, tá? 
Marquinhos: você pensa que me engana, quando chegar quero falar com você sei que aconteceu algo..
Fernanda: Tá,. mais esta tudo bem, beijos vai treinar. Tchau..
Desliguei, pois não estava com vontade de falar com ninguém estava querendo ficar em casa, mais eu precisava ir, pra resolver as coisas, então logo depois a Carol desceu e estava sentada no sofá , e não parava de pensar no Lucas, Carol me desperta do transe..
Carol:  Nanda, aconteceu algo, pra você estar desse jeito?
Fernanda:  Não é nada, Oxê estou normal, vocês que estão com paranoia, meu Deus.. 
Carol:  Ahan, menina eu te conheço desde sempre, para de mentir, você estava toda animada e agora você esta toda  moada ai, depois dessa ligação o que aconteceu? nós prometemos, que nunca iriamos ter segredo uma com a outra conta? Já sabia que dá Carol eu não poderia esconder nada  então decidi falar, só a Ca que eu consigo me abrir 
Fernanda:  Ai, tá tá tá, não vai dar pra fugir mesmo não é mesmo . Ela assentiu 
Ai não sei Cá , não consigo tira o beijo da cabeça , mais eu não quero me envolver com ninguém e outra   o Marquinhos e o Thiago falou para os meninos do PSG, e eu não queria que ninguém soubesse, o que será que eles devem estar pensando de mim, a loirinha atrapalhada que entra na casa errada, e "Pega" o jogado,Mais não é isso apenas , eu  também estou insegura com outro relacionamento, poxa eu sofri muito com o Heitor, quando ele me traiu com a Andressa, eu não quero mais saber de relacionamento nenhum, eu tenho medo de sofrer de novo e eu não quero isso mais pra mim, ele me chamou pra jantar, mais eu não quero iludir, o beijo dele realmente não sai da minha mente, mais acho que é cedo, eu quero fugir sumir mais dele não dá, acho que a melhor solução não faço ele sofrer e não sofro também.. Estava já com os olhos rasos, não sei mais nem dois dias esse menino tem um efeito sobre mim, que não dá para explicar sei que é pouco tempo mais não dá pra decifrar oque eu sinto por ele, estou confusa sim
Carol: Fernanda, para de paranoia, vocês ficaram mesmo e dai? vocês estão solteiros e desimpedidos, estão livres, leve e solto.Rimos. e meu se entrega, e vê oque vai dar não é por que outros relacionamentos não deu certo que você vai se privar de ser feliz, você como mais ninguém merece ser feliz, e vai com calma ninguém falou em algo serio, mais curti o momento e não ligue pro que os outros pensam ou deixam de pensar, a vida é de vocês, nenhuma pessoa na face da terra irá ser feliz por você, depende de você a felicidade e ninguém é feliz sozinho, e você sabe disso, e se o beijo do Lucas não sai da sua mente, isso já é um sinal, não se priva vai ser feliz deixa o Heitor pra lá, é passado, não podemos apagar o passado, mais ele serve apenas de aprendizados , pois como dizem "Viver é desenhar sem borracha" então escreva  desenhe a sua historia diferentemente do que ocorreu no passado, vira a pagina e vá ser feliz ,minha princesa você merece.. Algumas lagrimas acabaram caindo, então ela me deu um beijo no rosto e disse Viva, independente do seu passado, vá ser feliz minha pequena, Viva pois a vida é curta aproveite amor.. e saiba que quando sempre precisar desabafar sobre qualquer coisa sobre Lucas, ou algo assim que esteja perturbando estarei aqui.. Amo você.. Me deu um beijo em minha testa,  e ouvimos um passo, e era da tia então ela disse .. eu fiquei morrendo de vergonha, limpei as lagrimas rapidamente 
Fernanda: Faz tempo que está ai tia? Perguntei meia confusa, 
 Tia: Sim Nanda. e se você quer saber eu acabei escutando a conversa, mais calma isso que eu ouvir não ira sair daqui , mais quero te falar, que não tem importância, vocês ficaram, e vi o sorriso do Lucas quando ele acordou , acordou cantando feliz, isso já me fez feliz, fazia tempo que não via o meu filho desse jeito, ontem na hora que ele voltou daqui, ele não parava de falar de você , e vi que estava rolando algo, mesmo com a pouco tempo de convivência, eu não sei oque ocorreu, no seu passado, mais como a Carol diz, não se priva de ser feliz a vida é muito curta pra você se "reservar" então viva, e não fuja da realidade, o pai lá em cima sabe oque faz, e mais uma vez desculpa ter escutado mais eu quero cuidar de você como se fosse sua mãe , sei que é difícil pra você que a sua mãe não esta perto, mais saiba que pode contar comigo sempre, mesmo com pouco tempo você já é especial Fer, e se ficar com o Lu eu sei que ele estará em boas mãos, mais chega de chororo, vamos por que se não  irá ficar muito tarde, e teremos que andar um pouco, Nem preciso dizer estava já chorando, mas graças a Deus ela falou pra nós irmos, 
Fernanda: Nossa, vocês estão filosófica demais, mais obrigado, mesmo,tia nem sei como te agradecer a essas palavras desculpa de alguma coisa.. mais vamos sim, pois hoje eu irei saber oque irá ser do meu destino, vou pegar a minha bolsa e já iremos.. 
Então subi e deixei as duas conversando e fui pegar o meu documentos, tirei uma foto, e postei 
@ FernandaAzevedo_   

@Lucas_oficial: Linda como sempre

Sorri com o comentário dele, e sai, peguei minha bolsa e a pasta dos documentos, e desci, elas estavam conversando, eu só ouvi 
Tia: Conversa com ele Carol, ou fala pro Marquinhos conversar, por que mesmo que seja apenas dois dias, eles se olham diferente,ele falou dela ontem, quando acordou falou da Nanda, 
Carol: pode deixar, quando ela falou que iria vir pra cá eu já imaginei que os dois iriam combinar, mais ela não quer se apaixonar, mais eu irei ajuda-los. pode deixar. Então desci e elas pararam de falar, elas me olharam nervosa fingi que não ouvi nada, e agi naturalmente..
Fernanda: Vamos? 
Elas gaguejaram ...
 Tia e Carol: V-aaa-mos , vamos sim  
Então ambas pegaram as bolsas, e fomos indo, Conversamos, falamos aonde iriamos , e passamos em frente a Debauve & Gallais, uma loja de chocolate, então paramos, entramos, eu comprei uma caixa pra mim, e comprei uma caixa de bobom com formato de coração e então comprei um cartão e escrevi uma mensagem 
"Sei que sou complicada, sei que sou meia atrapalhada, sei que sou toda confusa, 
mais oque eu tenho mais certeza, mais você chegou , e em tão pouco tempo se tornou especial, e eu ACEITO sair contigo .. Beijos gosto muito de ti meu jogador,  Da: Sua vizinha atrapalhada 23/02/2014"
@Lucas_oficial: Linda como sempre

Então paguei, coloquei na sacola , não falei nada pras duas, e esperei elas comprarem, então saímos, a tia comprou para o Lucas, outro filho acho que é Thiago, para o neto dela, um pra  mim e um pra Ca
Fernanda: nossa tia obrigada, Deus abençoe, não precisava mesmo..
Carol: Obrigada, tia..
Tia: Magina Meninas, 
então andamos, mais uns 10 minutos, chegamos em frente do CT, nossa entrada estava permitida, então quando entrei recebi uma mensagem do Lucas,
"Fer vem próximo dos bebedor  " 
"Ok.."
Fernanda: Quanto você vai pegar a chave aonde que tem aguá aqui Cá?
Carol: ok, sabe aonde é ? assenti, então ela foi por um lado falar com o Marquinhos, e eu fui lá com o Lucas, vi que ele estava ali, com a mão no bolso, e com o pé encostado na parede , me aproximei dei um selinho nele,
Fernanda: Comprei uma coisa pra você mais só vê no vestiário, Ele sorriu e perguntou
Lucas: o que é? 
Fernanda: sabia que a curiosidade matou o gato?  
Lucas: Tá Fer, mereço um beijo não? dei um beijo em seu rosto ele não ficou nada satisfeito e resmungou  Um beijo de verdade, Fer
Fernanda: Desde Quando existe beijo de mentira? Ri, Ele se aproximou eu desvie, ele ficou olhando tipo por que agora? Aqui não.. mordi seu lábio inferior, e ele sorriu, demos um selinho demorado, Lu vou indo, 
Lucas: Mais já? 
Fernanda: Sim, tchau Bom treino, 
Lucas:  Obrigado, Mais você não respondeu minha pergunta, e ai aceita?
Fernanda: Então eu disse que na hora que viermos buscar vocês eu falo, beijos fui,Dei um beijo rápido, e  sorri, sai andando , cheguei perto deles, Vamos? 
Tia: Vamos, só vou dar um beijo no Lucas, e já venho,  Quem é vivo sempre aparece, oi filho Ele estava chegando na hora que ela falou
Lucas ; Oi mãe, Deu um beijo no seu rosto, ela deu o chocolate para ele, e ficamos mais uns 15 minutos conversando, e seguimos para La village .. a Carol foi dirigindo, a tia foi na frente, ela colocou o CD do Thiaguinho,eu fui pensando em tudo que a Carol disse, e tomei a decisão que irei VIVER , independente das consequências, iria ser feliz,as duas foram conversando e aquelas palavras da Carol  soavam na minha mente  
  chegamos lá em 20 minutos... Fomos primeiro em lojas de roupa, eu comprei bastante roupa de frio, uma ou outra de Calor, comprei um vestido perfeito pra mim sair anoite, comprei um scarpin de renda branco pra mim ir também, eu fiz a festa comprei varias sapatilhas, quando estávamos exaustas, fomos em um restaurante almoçar eu pedi um  quiche lorraine  e um suco estranho, lá de sobremesa pedi um petit gateau de chocolate com sorvete de creme, estava uma delicia, olhei no relógio era, 14:30 então decidimos ir para o salão .. ali da avenida mesmo, fiz apenas uma hidratação e fiz a Unha, a tia Fátima e Carol, fizeram uma hidratação e fizeram a unha, demoramos mais ou menos  1h00  , então saímos e fomos a universidade , entramos fiquei impressionada com a fachada  era Linda, uma coisa bem rústica, quando entrei, fui na repartição de bolsas e encontrei uma moça que é a representante do Brasil então fui lá conversar com ela a Tia e a Carol me deram boa sorte , Respirei fundo e pensei seja o que Deus quiser ! fui até a mesa da moça sentei, e falei
Fernanda: Boa Tarde! meu nome é Fernanda D' Albuquerque Azevedo sou do curso de Jornalismo, e consegui a bolsa para estudar e trabalhar no time Francês.. Ela me olhou sorriu , dei os documentos pra ela, e então ela vizualizou e se apresentou 
XXX: Prazer meu nome é Ludmila, e o seu time foi sorteado você trabalhará como assessora de imprensa no time ... 

Boa Noite, amores, tudo bom? está mais um capitulo ai oque vocês acharam? e que time será que a Fer está? veremos no próximos capítulos, estou mega ansiosa para sabe oque ira da, LuFer.. dona Fátima sempre mãezona néh..
espero que gostem boa noite!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário