Páginas

domingo, 6 de abril de 2014

7° Capitulo- O tweet


Acordei, parecia ser umas 10h30 , então olhei no celular era 7h30 ,fiz um coque frouxo respondi as mensagens do Whats,e entrei no Twitter 
@fernandaazevedo_ Bom dia Paris!
fui para minhas notificações e me surpreendi  Lucas tinha me seguido entrei em seu twitter e fiquei de boquiaberta
@Lucasnarede_ " O primeiro beijo ainda está na mente  O seu cheiro ainda está presente em mim.."  Eu automaticamente sorri, retuitei, e sai.. fiquei pensando será que era pra mim, ai Logico que não nem nos conhecemos direito, então fiz um coque frouxo separei minha roupa o tempo estava meio estranho , e fui tomar banho, entrei no banheiro fiz minhas necessidades ,  me despi prendi o cabelo , abri o chuveiro e fui tomar banho  demorei uns 15 minutos, não parava de pensar no beijo dele, e no tweet dele, então só sai quando eu ouvir comigo é assim lapada lapada - Lucas Lucco  então sai do banheiro, me sequei rapidamente, e fui ver quem estava me ligando , era um numero desconhecido, e tinha notificação no meu Twitter, era uma DM' dele
@LucasnaRede_ Fernandinha desce, vem tomar Café ta pronto atende o celular!!
tava uma loucura esse twitter, não queria nem vê fãs do Lucas me xingando, então sai e fui me vestir coloquei minhas peças intimas ,passei hidratantes , me vesti,passei perfume  Calcei o Scarpin ,fiz uma make básica,  arrumei o cabelo e quando abri a porta me surpreendi com quem estava na frente da minha porta era ele , O Lucas.. apenas sorri e ficando alguns intensos minutos nos olhando então ele se aproximou fez carinho no meu rosto e sussurrou 
Lucas: Está Linda, Minha princesa
Sorri, envergonhada e ele iniciou mais um beijou , em que eu não consegui resistir, então  coloquei meus braços envolta do seu pescoço, e apenas curti o momento, sua mão que estava em meu rosto desceu em minha nuca e a outra na cintura , então foi aquele beijo inexplicável que a sensação é uma incógnita paramos, quando a nossa melhor amiga veio visitar nós.. então sorrimos e ficamos largos minutos nos olharmos, Dei um beijo no canto da sua boca, e cortei o silencio 
Fernanda: Bom dia! Lú.. 
Lucas:  Bom dia princesa, está linda .. sorri com certeza estava corada, ele percebeu e só piorou Fica mais linda ainda com vergonha.. Bati em seu braço, que acho que doeu até em Mim, eu ri.. Nossa tenho que tomar cuidado ela é muito violenta néh..
Fernanda: Nossa Lucas, que engraçado, o que aconteceu dormiu com o Boso?
Lucas:  Não, eu nem dormi essa noite princesa!! pra você ficar sabendo .. 
Fernanda: Por que Lú?
Lucas: o seu beijo não sai da minha mente, eu tentei dormir mais foi em vão  .. Nem preciso dizer como fiquei , então pensei desconversar, pois estava sem argumento algum
Fernanda: Vamos descer pra comer, está ficando tarde e você terá que treinar, e eu tenho que ir pra universidade , peguei o meu celular e era 8:30, 
Lucas: Vamos néh fazer oque , ele me olhou nada satisfeito, dei um selinho nele e descemos de mãos dada, o casal 20 de Paris estava sentado estava nos esperando para tomar café, então soltei da mão do Lucas dei um selinho no "jogadô" então abracei por trás a carolzinha dei um beijo em seu rosto e 
Fernanda: Bom dia Melhor amiga da minha vida...
Carol: Bom dia Animação, espero que eu seja a única mesmo.. rimos , Bom dia de novo, Lusca
Lucas: Bom dia Tchê! 
Fernanda:  Bom dia zagueiro, do melhor time de Paris ,Dei um beijo em seu rosto, 
Marquinhos : Bom dia Fernandinha safadinha, Que animação é essa? você é tão mau-humorada, é mulekote o beijo fez efeito.
Fernanda: Cala boca cunhadinho, me deixa vai, to com fome vou comer, sentei ao lado do Lucas que já tinha sentado , pois era o único lugar que havia sobrado, então ficamos conversando, Lucas e marquinhos não pararam de falar besteira, então terminei de comer, Carol, você vai comigo na LA VALLÉE VILLAGE? e depois na universidade?
Carol: você ainda pergunta, é logico ..Comprinhas ai vamos nós, Mor me da o cartão? 
Marquinhos: desse jeito não dá eu irei falir..Pega na minha carteira e pega lá. mais vê se não estoura tá
Fernanda: Ai vi vantagem em Carolzinha , bora estourar o cartão do meu lindo cunhadinho Rimos 
Marquinhos : Que tal estourar a sua cara Fernandoca? fiz cara de medo, 
Fernanda: Nossa estou com tanto medo , meu cunhadinho é agressivo gente, tomam cuidado, por que nem uma mosca ele mata, quando mais estourar minha cara, Rimos ele ficou com cara feia, 
Lucas: ô Loco, depois dessa eu não deixava em.. 
Marquinhos: Essa loira tá achando que é quem? 
Fernanda: Fernanda D' Albuquerque Azevedo .. sua cunhada, que está informando que vocês tem treino daqui meia hora,Lucas que a tia Fátima irá fazer hoje?
Lucas: que eu saiba nada, por que ?
Fernanda: Por que ela poderia e com nós não é Cá? 
Carol: Opa tia Fátima Junto, com certeza..
Marquinhos: Hum.. Tá querendo que a futura sogrinha vá junto néh? Riram
Fernanda:  cala boca Marcos             Vou falar com ela, quando você for lá pode?
Lucas: Logico Fer, então vamos?Assenti, e ele seguro na minha mão e só ouvi Marquinho zoando, então quando chegamos na frente da sua casa soltei a mão ele me olhou meu confuso.. porque? 
Fernanda: Eu não vou me senti bem, assim entrando na sua casa, não irá ser legal.. Lucas ficou meio desapontado, mais não insistiu, entramos lá na casa dele, e a tia estava arrumando a cozinha  Bom dia, Tia .Dei um beijo em seu rosto 
Tia : Bom dia , meu amor.. quer tomar café?
Fernanda: Não quero não tia muito obrigado, tudo bem com a senhora? 
Tia: to bem e você? 
Fernanda:  To bem graças a Deus, Tia você pode ir comigo e com a Carol na La Vallé e depois ir conosco na universidade? 
Tia: com todo o prazer do mundo, vamos, sim que horas vocês irão sair daqui? 
Fernanda: Umas 11:00 nós saímos pode ser? 
Tia: Pode sim perfeito..
Lucas : Vou indo por que eu não tenho vida ganha tchau dondocas , Tchau Fernandinha ele iria me dar um selinho mais virei o rosto e ele entendeu deu um beijo na tia e foi embora, 
Fiquei falando um pouco com a tia e fui embora terminar de me arrumar,  fiquei com a Carol assistindo tv conversamos um pouco arrumamos a cozinha e fomos terminar de nos arrumar antes de sairmos nos esquecemos de como iriamos , se o carro da Carol estava com os meninos, então teríamos que ir no CT , então eu liguei para o Lucas e ...



Bom meninas o capitulo de Hoje, está aqui espero que gostem Beijinhos..
Sei que o capitulo não ficou tão bom assim, mais é que a criatividade não ajudou!!
Beijos e uma ótima tarde!
para as Melhores fã do Mundo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário