Páginas

sábado, 26 de abril de 2014

9° Capitulo: Deus está abrindo portas em minha vida


Ludmila: o seu time, é  o time parisiense o melhor do campeonato ,Francês. Parabéns Fernanda ...
Quando ela falou ainda não tinha caído minha ficha, como assim trabalhar em um dos meus times do coração.. é literalmente Deus está abrindo portas em minha vida.. só me despertei do transe quando alguém me "cutuca"
Fernanda: Você viu direito não sou eu, é Fernanda Azevedo D' Albuquerque da UNESP de Bauru.. está certinho mesmo? é com  " D' " mudo..  eu estava falando afobada , A tia e a Carol estavam rindo de mim..
Carol: Não , Fernanda é a Fernanda de Marte, Claro que é você anta.. Amiga Parabéns 
Tia:  Ae, pequena Parabéns,Fico feliz por você..
Ludmila: Parabéns , e sim o seu time é o PSG , bom eu preciso que você assine o contrato, e o estagio vai depender do Pierre o representante da Universidade no Paris Saint Germain, E ele vai te dar todas as informações tudinho que você irá precisar saber, as aulas começam dia 03 de março , das 09H00 á 12:00.. Ele me falou mais algumas coisas, falou mais algumas coisa, disse que o Pierre era o representante da Faculdade no PSG, ela me falou como irá ser o relatório, conhecemos a universidade, Ludmila me disse que o Pierre fica até as 17:00 quando eu fui ver era 16:15 ela falou que é meia hora da Universidade até o Ct.  Fer, eu vou está ligando pro Pierre e falo que você está indo ainda hoje né?.Assenti, eu não vejo a Hora de estar trabalhando em um dos clubes do  meu coração e estar  estudando, 
Fernanda: Ok, Lu hoje mesmo não vejo a hora, eu assinando os papeis eu trago pra você amanhã mesmo, Beijos Lú e obrigada linda, Desculpa de alguma coisa, 
Ludmila: Magina , Fer, então ok até amanhã, Fica com Deus, já estou ligando Beijinhos Lindas,. . Boa sorte Fernanda! Nos despedimos dela, Peguei a Bolsa e os papais e saímos...
Tia: Parabéns Fernandinha, pronto tá mais aliviada?  Ela me abraço me deu um beijo, 
Carol: Fernandoca, futura assessora de imprensa do PSG , quem ti viu e quem te vê em.,. A Amigaaaaaaaaaa Parabéns meu amor! Agora é tudo nosso, Bora sair pra comemorar? 
Fernanda:   Háaaaaaaaa Carolzinha !  É TOISS... Cara eu ainda não estou acreditando! Hoje não dá irei sair , mais amanhã bora sim. Partiu.. Ai meu Deus eu ainda não estou acreditando, Nova assessora de impressa do Paris Saint germain.. gente vamos? Amores de ma Vie, antes que o Pierre vá embora? 
Carol: Huuuuuum Vai sair com quem?Ela me olhou com um olhar safado. Bora. Vamos tia? em Fernandinha com quem?
Fernanda: ninguém que te interessa! Vamos né,Tia entrou no carro entrei atrás , Vou ligar pra dona Marcela, antes que mãezoca briga mais gente eu sou a pessoa mais feliz do mundo!pra completar só faltou Dona Marcela e seu Pedro  e a Dona Ana, e o Senhor Francisco aqui  aqui comigo.mais logo logo eles vem pra cá.. e vou matar saudades do meu coroa.. Eu estava feliz mesmo mais lembrei dos melhores coroas da face da terra e fiquei meia cabisbaixa, e fiquei pensando neles.
Tia: Sei princesa que a saudade é grande mais logo logo eles estarão aqui , e eles estão lá no Brasil mais estão com muito orgulho de vocês, pode ter certeza.. Tem como não sorri ela entrou na minha vida ontem e já está fazendo um papel de mãe, a Tia é maravilhosa como o Filho dela. amei ela de verdade ela é como uma mãe de um dia já , os conselhos dela são os melhores ai  meu Deus sim ela é perfeita.. liga pra ela , e conta pra ela ela não vai ter mais orgulho ainda da filha dela, e pede pra nossa senhora amenizar essa saudade, ele vai ouvir suas preces e logo logo irá melhorar essa seu aperto essa saudade mais liga pra ela ..
Fernanda: Nossa tia obrigada mesmo, Por mais um conselho, e será isso mesmo que irei fazer..
Disquei o numero da minha mãezoca que atendeu no terceiro toque 
Ligação on:
Marcela: Oi Filhota, Tudo bem? 
Fernanda: oi minha mãe, to bem graças a Deus e a senhora o papai, o vovô a vovó. como estão?
Marcela: estamos bem filha, só estamos com saudade , mais eai alguma novidade? de quem é aquelas flores e aquela caixa de bombom que você ganhou? 
Fernanda: Tenho sim, Sabe aonde eu irei trabalhar? sabe? imagina, sonha, Tem alguma coisa em mente?  há e aquele que você falou lá no aeroporto.. mais isso depois eu te conto pode ter certeza.
Marcela: Não me diga que é no PSG?FILHA QUE ORGULHO PEQUENA, NÃO CREIO SEU MAIOR SONHO ERA TRABALHAR NESSE CLUBE DESDE QUANDO VOCÊ DECIDIU IR PRA FRANÇA E AGORA É REAL .. FILHA MAMÃE TA COM O MAIOR  ORGULHO DE VOCÊ VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO..ela estava gritando quase e com uma voz de choro ,e  não preciso dizer como estava, sim eu estava chorando muito
Fernanda:  Mãe, sim é o PSG.. mãe queria que a senhora estivesse aqui comigo pra mim poder te abraçar e falar pessoalmente que mais um sonho se realizou, eu amo você e obrigado por tudo, por me fazer essa pessoa melhor, vem logo pra cá eu odeio ficar longe de vocês, saudades da sua comida, dos seus carinhos, dos seus conselhos.. Vem pra cá?
Marcela: O meu anjo, mamãe não está presente de corpo por que no coração eu estou ai sempre pra te orientar, mais oque importa é que essa princesa está conquistando mais uma etapa da sua vida e que cada dia você nos surpreendi, eu amo muito você minha Barbie de verdade, muito mesmo e Fer daqui a pouco estamos ai. e lembra que a mamãe te fala sonha, ore e Acredite que tudo acontece, filha mãe te ama demais e logo logo estaremos ai, filha pai vai falar com você, amo você amanhã eu te ligo beijo princesinha te amo! e se cuida amo demais você, Tchau princesa fique com Deus..
Fernanda: ai mãe amo você , fica com Deus Também tchau Mãezoca, tudo bem.
Pedro: oi meu amor! Tudo bem ?
Fernanda: Olá "Seo" Pedro, Estou bem e você pai?
Pedro: To bem Filha, Parabéns maior orgulho da minha vida! Que essa conquista, é uma das poucas que viram pela frente, Amo muito você.. 
Fernanda:Obrigada Paizinho! Amo muito você ouviu.. 
Pedro:  Também amo você! Agora Fernanda, de quem você ganhou aquelas flores, e aquele buque? em Menina?  toma cuidado com os Franceses que eu descobri que eles são todos viados.. você está ai em Paris pra estudar ouviu. e toma cuidado com aqueles jogadores , Ai se eu sonha eu te "Capo" você e o Viadinho do ser Humano .. escutou né?e Já tá com amizade ao menino mais fantástico do nosso tricolor, ai sim eu vejo vantagem 
Fernanda: Nossa Pedroca, tá moderninho em quem ti viu e quem te vê só nas gírias.. Mais fica tranquilo papai.. Se viu né pai.. Sua filha é F..Demais.. pai vou ter que desligar manda beijos pro meus coroas, amo você fica com Deus, e vem logo me visitar pra mim te levar no CT, e conhecer o Thiago, o Ibra, que ainda não conheci mais não faltará oportunidade..  A Carol gritou
Carol: O LUCAS..
Pedro: O Lucas, néh Fernanda? Mais ok filha, vai lá. e se cuida. Logo menos estaremos ai, Beijos amo você fica com Deus e manda um Beijo pra Carol. Amo você 
ele Desligou, e eu ri, é só o Senhor Pedro pra me fazer ri, estou com saudades daquelas brincadeiras que apenas ele tinha , do carinho dele, 
Fernanda: O Carol o "Seo" Pedro te mandou um Beijo, e falou que é pra mim dá um abraço no Lucas por ele , ai meu pai não tem jeito e minha mãe me fez chorar, ai Meu Deus.. Rimos , ficamos conversando e mais uns 5 , 10 Minutos chegamos, dei um beijo nelas, falei que ia ir lá a Carol me falou que era pra mim em qual prédio era. e eu fui indo falei na portaria eles autorizaram ,fui andando e  acenei para os Meninos que estavam treinando, e sorri para o Lucas, e fui andando, e entrei lá no prédio, e andei mais andei, e encontrei uma sala escrito assessoria de imprensa e eu entrei  e fiquei esperando o Pierre, Só sei que ele estava demorando, e outra estava tudo escuro esperei um pouco e senti..
~ Lucas On~
Estava treinando, na realidade estava acabando, o Blanc estava falando, e quando eu olho Carol, Fernanda, e a minha mãe, elas iriam vir buscar eu e o Marquinhos e ela acenou, pra nós e sorriu, acho que esse sorriso foi pra mim, vamos combinar mais que sorriso perfeito, e que olho, o Beijo nem se fala, hoje o treino inteirinho pensei naquele Beijo, Meu que beijo foi esse Mulecote e o corpo dela, ela é todinha perfeita, do fio do cabelo até o dedão do pé eu vou conquistar aquela loirinha há eu vou.. estava pensando nela até que  o Capitão me chamou
Thiago: Viu quem está ai? e foi pro prédio..
Lucas: Logico. ela é linda né? mais oque ela foi fazer no prédio? 
 Marquinhos:  Olha quem está ai, Luquinhas!! By vou falar oi pra minha loirinha..
Lucas: Vai vasa, Thi vou falar oi pra minha mãe e vou ir lá falar com a Fer Beijinhos..
Cheguei dei um beijo na Dona Fátima. e fui perguntar, sei que é feio saber da vida dos outros mais não me contive.. mãe oque a Fer quer fazer lá dentro? 
Mãe(D. Fátima) : Foi falar com o Pierre ela vai começar trabalhar aqui, mais ela está demorando e o Pierre não?
Lucas: Nossa mãe verdade, mais cade a Fernanda? Vou chamar ele calma ae..
Eai projeto de Francês sabe da Fernanda, que ia falar com você sabe aonde ela está? 
Pierre: Olha eu estava esperando ela mais ela não apareceu, você á conhece? 
Lucas: Conheço sim deve estar perdida, e ela está aqui, volta lá pra sua sala que eu irei a procurar, te entrego lá.. Ele assentiu e eu avisei minha mãe e fui procurar ela pelo prédio e lembrei da sala do René , que estava escrito assessoria de imprensa e fui ver lá que ela estava, lendo algumas folhas e esperando, então eu entrei de mansinho,fechei a porta sem fazer algum barulho, abracei ela por trás e dei um cheiro em seu pescoço ela me olhou sorrio, já disse e repito que SORRISO, eu me aproximei e a beijei, minha mão que estava em seu ombro subiu para sua nuca acariciei a mesma que arrepiou eu sorri, Ela colocou a mão na minha nuca e ficou acariciando com a unha, nem preciso dizer estava mega arrepiado , Ela mordeu meu lábio inferior e puxou voltou a me beijar,beijamos até a nossa companheira inseparável, adivinhem , sim a Falta de ar deu mais uma vez o ar das graças, então aparamos com vários selinhos, ficamos longos segundos nos olhando e esperando recupera o folego e então eu decidi cortar o silêncio. Parabéns ,princesa futura assessora de imprensa, e você tem uma sorte que agora você irá me ver sempre. Viu vamos indo por que o Pierre estava indo embora, e eu falei pra ele voltar, e pra variar você entrou em lugar errado você está na sala que era do René, vem..
Fernanda: Obrigado Lu, não é aqui a sala do Pierre, putz ele já deve ter ido embora, deixa eu ir, se me mostra a sala? Ela pegou a bolsa e uma pasta e levantou, eu roubei um selinho , saímos da sala e fechei a porta
Lucas: Se a Fernanda não entra em lugar errado não é a Fernanda, ela mostrou a Língua e eu não podia deixar Barato. Quem mostra a língua quer beijo, dei um selinho nela, e descemos escada 
Fernanda: Dormi você não quer não é, levei ela até a sala Pierre estava esperando ela na Porta 
Lucas: Pronto Projeto está entregue ela estava na sala do René, ele não trabalha mais aqui né? agora ele está no Mônaco não é?
Pierre: Boa Tarde Fernanda, prazer Pierre.ele não tirava o olho dela vou confessar eu fiquei meio enciumado mais eu fingi ficar de boa  
Fernanda: -Sorrio, prazer é meu,ele se aproximou dela e deu um beijo em sua bochecha ..
Pierre: Sim, Sim o Macaquinho Pagodeiro, cada apelido que o Pierre cria meu deus.. eu chamo de projeto de Francês pois os mãe dele é Brasileira e o Pai francês e ele nasceu no Brasil e veio para França com 5 anos , nós vivemos zoando um e o outro então de boa.. Bom Fernanda pode entrar , Lucas depois eu te ligo amanhã terá um pagodin' naquele restaurante brasileiro bora? 
Lucas: Bora, Vamos Fer? 
Fernanda: Opa, pagode e resenha é comigo mesmo, depois se me fala lá em casa vou entrar para liberar o Pierre..
Lucas: Ok.. estaremos te esperando lá fora.Sorri pra ela mandei um beijo e sai e fechei a porta, confesso estava meio com medo mais ok.. fui pro vestiário..
~Lucas Off~

~Fernanda on~
Estava em uma sala de assessoria de imprensa e acho que fiquei uns 10 minutos e nada estava já indo embora até que eu sinto, alguém cheirar meu pescoço era o Lucas nós se beijamos e ele me lavou até a sala do Pierre, e conversaram um pouco e combinamos de ir para um barzinho amanhã aquele que ocorreu o primeiro beijo sabe esse mesmo então Lucas nos deixou a sós ele estava meio estranho e entrei na sala do Pierre, vou falar um pouquinho do Pierre, Que Homi é esse Meu Deus , ele erá Loiro e usava óculos nossa Meu Deus, tá demais a frança.. nem cheguei direito mais foco Fernanda, Foco 
Pierre: Bom Fer, e o seguinte posso te chamar assim né? Assenti você irá a começar segunda também, como na faculdade .. você trabalhará das 14:00 as 17:00 , quando tiver jogos você irá ir, e terá folga duas vezes na semana, e ai você escolhe os dias, a sua função será atualizar o Site e ficar como assessora do clube com os brasileiros como o Lucas, Marquinhos, Thiago ,Maxwell e Alex, e os Argentinos Pastore e Lavezzi, como será o seu trabalho..  você irá colocar no site o treinamento, estamos com um projeto de colocar  o desenvolvimento "Físico" e tático, e pelo menos uma vez por semana fazer a entrevista com eles, você também ficará responsável para mandar noticia deles para as emissoras, Tanto francesas, como Argentina e o Brasil. por enquanto é isso, e ai oque você achou? 
Eu estava já imaginando..
Fernanda: Eu simplesmente amei, posso começar já? rimos.. Amei, as folgas você que determina ou sou eu? 
Pierre:  eu aconselho de Terça e quinta, pois ai não fica tão massante, mais você quem sabe.. Você terá uma sala só sua ela já esta pronta, vamos lá ver? e o contrato a Lu já te deu né? 
Fernanda: Já sim.. entreguei a ele já assinado, ele entregou o contrato do time 
Pierre: aqui está tudo oque eu te informei em detalhas ai segunda feira você trás para mim assinado, assenti vamos lá ver? 
Fernanda: Bora..fomos andando, ele abriu uma porta, nossa era um sonho,é perfeito eu fiquei de boca Aberta,
Pierre: eai Gostou? 
Fernanda: se eu gostei? cara eu AMEI, é LINDO.. (Imaginam no lado do aquário tinha o slogan do PSG)  
Pierre: Gostou mesmo? assenti e sorri.. então está tudo certo.. até segunda me passa seu número e se caso ocorrer alguma coisa eu te informo, ele foi me dando o cartão e eu passei o meu numero é o email dele e fomos pra sala dele peguei minha bolsa ele pagou a maleta dele toda social, e saímos fomos andando até o estacionamento, então chegamos lá 
Fernanda:Então está tudo certo né? ele assentiu, então até amanhã ou segunda. e obrigada viu..
Pierre: Magina Fer, até.. oi Tia Fátima e a senhora como está? 
Tia: To bem meu amor e você ? 
Pierre: To bem sim graças a Deus, Oi carolzinha, bom gente eu vou ter que ir beijos pro cês .. até amanhã, se vai colar lá né Marquinhos? e dps de lá vamos ir na frente da Torre? 
Fernanda: Sim vamos todos e ai eu vi vantagem ... nós despedimos dele e  fomos indo pro carro.. Vou assessorar vocês aqui no clube Beijinhos.. há e a minha sala é perfeitaaaaaaa.. 
Entramos no carro o Marquinhos foi dirigindo a tia foi em uma janela eu fui na outra e o Lucas no meio
Lucas: Se tá Zoando né? 
Fernanda: Mais é logico que não..  vou assessorar, você o Marquinhos, Lavezzi e Pastore, Alex, Thiago e Maxwell, e irei trabalhar de segunda, quarta e sexta começo o meu trabalho na segunda.. Ai não vejo a hora..
Marquinhos: que isso né Fernandinha. teremos que comemorar, bora hoje?
olhei pro Lucas e ele me olhou meio confuso, quando eu ia responder o Lucas falou....

Bom, Postei até que emfim  né.. desculpas era pra ser um pouco maior mais aconteceu um imprevisto, desculpas demorar tanto, era pra postar ontem mais eu tive que sair e estava mais da metade .. desculpas ..

Gente eu gostaria de pedir pra vocês comentarem aonde que for no face no whats, no chat no twitter aqui mesmo mais me avisem se vocês estão gostando ou não..
estou pensando em fazer um grupo no whats então quem quiser participar deixe o numero..

Face: https://www.facebook.com/lary.tonon?fref=ts
https://www.facebook.com/groups/601908159898467/
whats: (11)999222722
Twitter: @neycasvida_
 Espero que gostem!! Boa Tarde! 

Talvez amanhã ou hoje de noite eu posto!





Nenhum comentário:

Postar um comentário