Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

1° Capitulo: País novo, Vida Nova

Sim, é Hoje!!! Que irei matar a Saudades da Minha melhor amiga, Hoje que minha vida irá mudar, Já esta mudando desde quando eu decidi estudar em outro país , estou feliz não posso negar mais e minha mãe e meu pai, ? irei ficar Longe deles, mais tenho meus sonhos meus objetivos, e pra isso tenho que me sacrificar alguma coisa, não importa a distancias meus pais sempre serão tudo pra mim.. mais meu maior objetivo é dar orgulho para aqueles dois que me deram origem, que me amam incondicionalmente, estiveram e estarão sempre ao meu lado me guiando para o melhor caminho, e acho que minha maior obrigação é fazer quem eu amo feliz né?
Estou nesse exato momento  no aeroporto de Guarulhos, já fiz tudo que teria que fazer , e fui dar  dando tchau pra minha mamãe minha Loira mais amada nesse mundo, dei um beijo nela e nem preciso dizer que estamos chorando muito, tá um mar esse aeroporto e a abracei e disse :
Fernanda: Mãe estou indo, mais saiba que eu te amo muito, e que o meu único objetivo é te dar orgulho eu te amo mulher da minha vida, fica com Deus, e saiba que logo logo me tornarei a melhor assessora, se cuida fica com Deus estarei te ligando sempre.. todos os dias, e vou procurar uma casa para nós 3 e voltaremos ficar juntos.. Eu te amo muito tá e prometo que você terá muito orgulho, cuida vem do coroa ae.. amo você mãezoca..  Nem preciso dizer estávamos chorando por de mais da conta.. minha mãe me deu um abraço tipo filha vai com Deus, estarei aqui para tudo! Não importa a distancia , as vezes não precisamos de palavras mais sim ações que dizem muito mais que palavra, ela se distanciou segurou na minha mão
Marcela : Oh! Minha pequena, você já me dá muito orgulho saiba que você me deu e sempre me dará.  Saiba que você é o maior motivo do meu sorriso, vai lá pequena conquista esse mundão a fora, Que Deus te abençoe e que Virgem Maria cubra com o seu manto sagrado, você já é melhor assessora de imprensa, e vê se volte com um genrinho, a e se você encontrar aquele moreno que era do São Paulo que é Lindo tire uma foto, e me mande, como é o nome dele? vai com Deus, amo você quando chegar lá me Liga..
Fernanda: Lucas, mãe, Lucas... e Fica tranquila que eu irei voltar Leve, livre e desapegada. Rimos.. Amém mãe.. fica com Deus quando chegar eu Ligo sim saudades Exalando.. Fotinha Mãezoca? Tiramos, Depois eu posto tá? Ela sorrio Me aproximei do Sr. Pedro eu o abracei ele já estava chorando foi uma das primeiras vezes que vi ele chorar  .. e você acha que eu te esqueci ? Te amo coroa irei sentir sua falta, mais irei te dar muito orgulho e vê se vai me visitar eu amo você demais se cuida e cuida da mamãe amo você!

Pedro: minha princesa, vai com Deus, e saiba que eu te amo muito e sinto muito orgulho da minha menina, que se tornou mulher, vá com Deus e conquista esse mundo, logo logo estaremos Juntinhos.. amo você e sempre nos ligue para dar noticia amo você, e vem tirar um foto com nós dois.. Amo você .. sorri ,conversamos um pouco, Minha mãe deu bilhões de recomendações pediu para mim tomar cuidado e blá blá , tiramos a foto foi a hora que deu a primeira chamada do voou que caiu a ficha, dei um beijo nos dois um abraço, .. e fui indo pro portão de embarque , quando entrei lá falei amo vocês e fiz um coração com a mão.. e fui para o avião entrei na poltrona, desliguei o celular a Aeromoça deu as recomendações depois que decolou eu fui postar a foto dos meus pais...
@FernandaAzevedo_  E Hoje é um dia de despedida, mais posso até estar longe de corpo mais meu coração está perto, Obrigado por ser essa pessoa maravilhosa, essa mãe, esposa, Mulher  que me faz ensinou os valores da vida, se hoje estou aonde estou foi graças a você, estou indo pra Paris, mais o único objetivo é te dar muito orgulho, eu amo você melhor mãe do Mundo!!! Fica com Deus... Quantas vezes eu não te escutei E escolhi os meus caminhos Mas você não desistiu de mim Você sempre viu muito além Do que os outros conseguiram ver E porque você orou, eu venci.. Mãe, eu não te mereço , eu te agradeço Mãe, você não tem preço Mãe, você é tudo de bom Mãe, você é tão bonita Mãe, amor da minha vida Mãe, minha melhor amiga Quem te conhece te quer Mãe, você pra mim é o melhor exemplo de mulher♪♫ @MarcelaAlbuquerque_
@MarcelaAlbuquerque: é minha pequena minha menina cresceu, e hoje esta correndo atrás dos seus sonhos dos seus objetivos, vai com tudo amo muito você minha menina, você  é merecedora de tudo isso, te amo Minha menina,
@PedroAzevedo: Mulheres da minha vida.. Vai com Deus filha 
(Não Liga para o Véu)
@FernandaAzevedo_ Pai, Mãe Razões da minha vida, minha força, minha inspiração Luz no meu caminho que me guia e me dá direção Abraço que ampara e acalma o meu coração Pai, Mãe Quantas vezes nos momentos de bobeira e desilusão Não ouvi os seus conselhos e com isso eu me vi sem chão Todo mundo dando as costas e vocês me estendendo a mão Pai, Mãe Queria lhes dizer o que eu sinto aqui dentro de mim Sentimento puro e verdadeiro de um amor sem fim Resumindo Pai e Mãe te amo e vai ser sempre assim Pai, Mãe Vocês são as batidas do meu coração A letra, a melodia da minha canção A força que alimenta a minha inspiração Pai, Mãe Com vocês eu já sorri e chorei de emoção Aprendi que é perdoando é que se tem perdão Por amor é que eu faço essa declaração♪♫ @PedroAzevedo_ @MarcelaAlbuquerque_
@MarcelaAlbuquerque: Razão dá minha vida
 @PedroAzevedo_ Mulheres da minha vida, amo vocês










                                                   @FernandaAzevedo_ Paris ai vamos Nós..
@CarolCabrino: Vem que vem amiga..
@Marquinhos28: Vem Mala.. quando chegar Liga pra gente ir te buscar
Tinha Alguns comentários, mais nem Li coloquei meus Sertanejos e acabei dormindo, acordei umas 4 H. depois  acordei estávamos fazendo escala em Portugal , ate em paris permaneci acordada, brisando (Novidade).. depois de 3 H. pousei em solo Francês, fui na imigração conferir os documentos estava tudo certo graças a Deus, fui pegar a Mala naquela bendita esteira que eu me matei pra pegar, a minha foi a ultima se meu pai estivesse aqui ele ia me chamar de Loira Burra ri sozinha.. Peguei as minhas  e fui procurar um taxi , peguei o dei o endereço para o taxista e partiu casa da Carolzinha, fui apreciando a cidade da Luz, como ela era maravilhosa, aqui em paris era 10:30 da manhã, vi que tinha uma casa muito bonita e o taxi parou, peguei e fui indo em direção da casa maravilhosa, entrei o taxista me ajudou a pegar as Malas e ia apertar a campainha mas como queria fazer surpresa abri a porta e chamei
Fernanda: Chegueiiiiiiiii amor da minha vida minha vida minha privada entupida, coloquei a minha bolsa no sofá ouvi alguns passos, quando eu olho levei um susto era quem eu menos esperava Era......

2 comentários: