Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

Introdução

 Olá Gente, Meu Nome é Fernanda Azevedo D’ Albuquerque, tenho 18 anos, Sou filha única, Meus Pai Se chama Pedro, Minha Mãe se chama Marcela..          Moro em São Paulo, mais atualmente estou indo pra Paris Morar com a Minha melhor amiga Carol Cabrino acho que vocês sabem quem é ela? Há namorada do Zagueiro do PSG o Marquinhos o Camisa 5.. Estou indo para terminar minha faculdade de Jornalismo, estou no 2° semestre, Ganhei uma bolsa Na universidade Sorbonne , e com isso um Estágio em um time Francês, como assessora de imprensa  Estou mega ansiosa ..                                                                   
Bom Acho que falei muito da Minha futura vida profissional agora irei falar da pessoal rs’ Bom eu sou Loira, sou marrenta até de Mais, sou sonhadora até de mais meio fora do Normal, Minha comida preferida é lasanha de frango, e Croissant de Chocolate,(Que coincidência sim ou Claro) , Um dos motivos que eu decidi vim pra Paris foi pelo meu ex sofri por demais ele me traiu com uma das minhas melhores amigas.. ERA.

Bom sobre a  minha vida vocês iram saber ao Longo da Historia...
Essa sou eu

Marcela (Mãezoca)


  Pedro (Paizinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário