Páginas

sábado, 29 de março de 2014

5° Capitulo o Jantar



 Até que buzinaram, então ele acelerou, e fomos indo nós não trocamos mais nenhuma palavra apenas trocas de olhares... Eu olhei quase o caminho todo para fora e com isso vi o CT do PSG caraca é magnifico gente.. Com apenas poucas Horas estou encantada com a capital da Luz, é perfeita... Então chegamos na pizzaria era uma pizzaria Linda, deixou o carro lá fora com o Manobrista, peguei a bolsa e fomos entrando no restaurante, nossa  dentro então nem preciso comentar já deve saber, como á pizzaria era um dos maiores restaurantes turísticos e frequentado por muitos Brasileiros, então tinha uma área de Brasileiros, então quando subimos os vizinhos já estavam na mesa, eles sentaram em um lado e tive que sentar perto do Lucas, não estava me sentindo tão confortável, eu e o Lucas nem nos conhecemos mais não sei não dá para explicar, estava tendo música ao vivo e estava Sertanejo romântico , então estava nos primeiros 5 Minutos estava um silencio e o Lucas, com trocas de Olhares, absurdas, então até que ele corta o silencio
Lucas: Fer vai querer beber Algo? Ele, me olhou intensamente, desviei os Olhares, 
Fernanda: Quero Um vinho Suave ? E vocês casal?
Carol: O mesmo que a Nanda
Marquinhos: vou beber um suco, por que amanhã tem treino, néh Lucas?
Lucas: Pois é.. Eu quero coca, olhei pra ele negativamente, Que foi Nanda?
Fernanda: Lu, Não é bom coca, por que você irá treinar amanhã.. Pega um suco ou qualquer outro refrigerante, mais coca não é bom!
Lucas:   Tá Fer., Eu quero um  guaraná então.. Eles chamaram o Garçom fizeram os pedidos e começamos a conversar..
Marquinhos: Nanda, quando você vai na Universidade?
Fernanda: Eu estou pensando em ir amanhã, e passar no  La Vallèe Village, Por que eu trouxe poucas roupas de frios, então já viu.. Vamos comigo cá?
Carol:  Bora, preciso e na Village mesmo .. mais vamos sim.. eu preciso desestressar um pouco com as minha comprinhas , que eu preciso mesmo... As bebidas chegueram, e o Garçom percebeu que estava atendendo dois jogadores do time da capital francesa, pediu pra mim tirar foto, tirei ele agradeceu estava bebendo o vinho com uma porção de queijo  frances que é perfeito, conversando com a Carol, e logo vejo que o Lucas bebeu um gole do meu vinho e eu Falei..
Fernanda: Sr. Lucas Rodrigues Moura da Silva quem Deixou? Sempre tem que ter as Piadas idiotas do Marquinhos pra me deixar sem graça
Marquinhos:   Nossa, olha já pode casar até!! Sabe o nome completo Lucas Foi no mesmo embalo deles e ai nem preciso falar como fiquei néh, tava uma pimenta
Lucas: ô Princesinha Loira, que casa comigo? Agente já dividiu o  Vinho, só falta nós aprendermos falar a mesma Lingua.... dei um tapa no braço dele, e ele resmungou..
Fernanda: Pretinho fica Quietinho pra nós gostar de você faz esse favor vai Jogadô ..
Lucas: Eu não quero ser Um pretinho qualquer quero ser o Seu pretinho ...  Cara esse menino deve estar maluco, Aonde que ele estava com a cabeça... ficamos zuando até dizer chega, tirei uma foto quando a Cá estava colocando o Vinho na minha Taça. ficou perfeita e postei..
@FernandaAzevedo_ Primeira Noite em Paris #SóTáComeçando



















Sentei no meio do Lucas e do Marquinhos e a Cá tirou a foto no meu e no dela.. me deu o celular editei e postei

@FernandaAzevedo_ Malas da minha Life crazy @m_aoas @Lucas_oficial
                                       
 




















@Lucas_oficial Loirinha Maluca! Já te adoro Linda..
@m_aoas : Cunhadinha Minha Amo você Maloca
@TrueloveLm29_ Quem é essa vaca com o meu menino?                    
@meuprinceLm29 Que Linda, Amei a foto..

Senti o meu celular apita quando vi era uma foto que a cá tinha postado minha com os meninos eu ri..

@carolcabrino Gente cuidado! Perigo para Sociedade @FernandaAzevedo _ @m_aoas  @Lucas_oficial
       
 




















@Lucas_oficial Retardados que amo♥♥♥
@FernandaAzevedo_ Sou a única que Presta
@ m_aoas  Vão expulsar nós dos restaurante !!

Nem precismos dizer que ficou uma confusão esse Instagram por causa da foto néh? As fãs do Lucas, acho que querem me matar, os meus seguidores triplicaram
Marcos:  Luscá , Ali é o Jogadôô Capitão não é?  Eu olhei era ele Thiago Silva, aquele Homi. Mais que Homi Xesuis Amado!! Mais ele estava acompanhado com a esposa e o Filhos e, a esposa dele é muito linda mesmo e os filhos deles eram muito fofos , 
Lucas:  é sim vamos chamar ele para sentarmos conosco, Pode Fer?
Fernanda:Logico .. não precisa nem pergunta, Olha o filhos deles que Lindo♥♥♥
Eles foram lá falar pro Thiago e eu e a Carol ficamos na mesa, Carol quebrou o silencio
Carol:  Que trocas de Olhares em Fer, tá nítido isso , que eu perdi?
Fernanda:  Você não está perdendo nada, há isso é normal está tão perceptível ? Quando ela ia falar,  nós interromperão,
Lucas:  Nanda esse é o Thiago Silva, essa é a Sua esposa Belle, e os Pequenos Iago e Isago . Eu sorri encantada, mais que família Linda,  sorri cumprimentei eles, a mulher dele é uma simpatia brinquei muito com as crianças, comemos a pizza e começou a tocar sertanejo e o Lucas,  sussurrou no meu ouvindo Vamos dançar Fer?
 Sussurrei no ouvido do mesmo,  Fernanda:  Vamos, sim.. Ele levantou me deu a Mão sorri segurei em sua mão,  e eles zuaram, Mandei um beijo no ar fomos dançar estava tocando meus divos Jorge e Mateus seu olhar  >  então ele segurou em minha cintura e sussurrou em meu ouvido
Lucas: Obrigado por ter entrado em minha vida hoje e estar me fazendo feliz por poucas Horas,
Fernanda: Obrigado por me fazer sentir especial... ele acariciou meu rosto dei um beijo em seu rosto, e continuamos a dançar, até que começou tocar a música que parece que nos persegue por que sempre toca essa musica... ocorreu troca de caricias quando eu menos esperava,..

Amour de ma vie,(vamos ficar no clima francês Rs’) peço perdão pela demora de postar, é que esta super corrido, mais eu preciso , mais não irei abandonar, gostaria de saber de VOCÊS , se ocorre o beijo da Fer e do Lu agora ou espera um pouco, preciso da opinião de você pelo amor de Deus, preciso tambem saber o que vocês estão achando por favor me deem um sinal de vida rs’ Obrigado pelas visualizações estou surpresa, rs’ Mais por favor comentem me de sugestões Preciso de vocês pois não estou fazendo pra mim mais sim pra vocês então me Ajudem pelo amor de Deus !! Obrigado Gente  e desculpas novamente pela demora  
Será que tem nandacas ? (Sou péssima pra junção de nomes, mais ai vocês escolhem o que acham e me avisem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário