Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

4° capitulo-Tudo irá se acertar!

Dedicado para a Kamilla



Ele estava perfeito e estava com um buque de Rosas vermelhas, e uma caixa de bombom e com aquele sorriso encantador, não teve como inevitavel não sorrir,  e ele me entregou, ficamos nos olhando por Largos segundos até que eu quebrei o silencio
Fernanda: Nossa são Lindas, Obrigado.. Nós sorrimos, e ele deu um beijo no rosto e sussurou
Lucas: Como  você.. Sorri envegonhada e ele continuou  Imagina Fer, Você está linda..
Marquinhos e Carol cantou no  ritimo da Musica do Thiago Brava: Uh tá querendo, uh tá querendo, uh tá querendo.. Riram e ficamos envergonhados,
Fernanda: Obrigado mesmo Lu! Não precisava, são perfeitas ... Ele apenas sorrio, então subi coloquei na cama, e tirei foto
@FernandaAzevedo _ Pequenos Gestos valem mais que Mil palavras 
@MarcelaAbulquerque_ filha o que significa isso? Quando der me Liga.. Amo você saudades
Não vi o restos dos comentarios e desci  , Vamos?
Lucas: Vamos,
Carol: Fer você vai com eles, eu e o Marquinhos iremos passar em lugar ainda, daqui a pouco nós nos encontramos lá.. cuida bem dela Lucas, Eu confesso eles estão armando algo, mais me calei peguei minha bolsa, e fomos pro carro antes de entra Carol lançou um olhar para o Lucas meio suspeito, e eu estranhei, então Lucas abriu o carro, e enrei, então ele deu a volta pelo carro, e entrou no mesmo,   e então fomos ficamos um bom tempo em silencio
Lucas: Fer, Liga o som ae,? Tem varios Cd’s no Porta luva.. Ele abriu o porta mala, e pediu pra mim escolher um cd e coloquei um Que tinha sertanejo romantico . começamos a cantar, e estavamos com uma sincronia com a melodia,e via que ele me olhava disfarçadamente,  até que começou tocar uma música que era a que eu queria menos ouvir,era um Cd sertanejo mais tinha a música do Thiaguinho Tomare.. e eu lembrei do Heitor meu ex.. ai por que bem agora esse traste aparece na minha vida  quando eu começo esquece-lo ele já me fez sofrer de mais , sofrer novamente não quero .. e acabou caindo uma lagrima involuntária, me virei logo o rosto  para ele não ver, mais tentativa foi em vão ele viu, e ele logo interrompeu,  Nanda o que Houve?
Fernanda:  Nada , Lu, é que acabou caindo algo no meu olho..
Lucas: ei você acha que eu nasci ontem? Lembrou de ex? assenti, e abaixei a cabeça.
Fernanda: como você sabe? Ai eu não quero falar disso desculpa Lu.. eu já sofri de mais,
Lucas: Pelo seu Olhar, pela Música, e eu também infelizmente sofri por amor, e só eu sei como isso doí, sei o quanto nos entregamos em um relacionamento para ver que ele foi em vão, Sei que as Lembranças sempre um dia insiste em voltar, e você não pode fazer nada para isso acabar, também sei que ocorre, certas inseguranças em questão de relacionamento você acaba não se envolvendo, , Calma tudo um dia irá se acertar tenha calma, papai do céu lá em cima está preparando alguém que te fará muito feliz. Pois você é especial apenas um dia ao seu lado senti que você é uma pessoa que encanta, Sorri em meio de lagrimas com a sua sabias palavras. Enxuguei as lagrimas,
Fernanda : Nossa Lu, que linda as palavras, você também esta me encantando a cada segundo que passo contigo obrigado pelas palavras e Deus te ouça, e isso foi um dos motivos para vim estudar para cá.. Mais Obrigado por tão pouco tempo ter me conquistado minha a cada segundo.. Parei de  falar e começou a tocar preto e Branco do Bruninho e Davi, nós olhamos foi  inevitável nos olhamos e começamos a cantar em uma só voz, coloquei a minha mão em sua mão que estava em cima do cambio , foi sei lá um movimento involuntário , Nos olhamos profundamente, começamos a cantar demos ênfase no refrão
Fernanda e Lucas:  Sorte a minha, que a vida muda Muita coisa o tempo cura E me fez viver Vem amor, e traz a cor pro que era preto e branco Eu vou te desenhando Vem amor e traz calor pro frio que vem chegando Eu tô te esperando.. Nos olhamos profundamente, e fomos nos aproximando cada vez mais...
Gente era pro Capitulo ser maior, e melhor mais acabou acontecendo um imprevisto então amanhã eu recompenso, Desculpas... Dizem pra mim o que estão achando se estão gostando ou não.. estou aflita aqui se precisa mudar alguma coisa... se caso quiserem manter contato tem o meu twitter @Neycasvida_ e o grupo no Face 
https://www.facebook.com/groups/601908159898467/
Obrigado e Boa Noite 

Nenhum comentário:

Postar um comentário