Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

3° Capitulo Oque está acontecendo aqui?

O lindo do meu cunhado aparece cantando
Marquinhos: “.. Seu olhar foi de encontro ao meu o meu destino esta junto ao teu meu vicio, mania, eu desvendei os mistérios do seu coração...”. “Epa  epa mais oque está acontecendo aqui? Tem quarto lá em cima se vocês não sabem, rimos mais nem precisa falar como fiquei, pois é fiquei morrendo de vergonha, quando  eu ia levantar  Lucas sussurrou
Lucas : Depois terminamos  de onde paramos, apenas assentir e levantei do colo dele
Fernanda: Lucas desculpas o empurrão sai de seu colo
Lucas : Há tudo bem Fer, relaxa pode empurrar sempre entrar na casa na casa errada sempre, e outras coisas que só você viu .. fiquei vermelha  olhei brava pra ele
 o casal se entreolharam
Marquinhos e Carol: Que historia é essa ?
Olhei para o Lucas , mexi no meu cabelo, os dois com os olhares atentos para nós, então eu quebrei o silencio
Fernanda: Gente não é nada do que vocês estão pensando...   e eu não vi nada
Carol: Tá ok. Mais o que aconteceu que nós perdemos?
Marquinhos: O que você viu Fernandinha? Uiii  nem chegou em País e já esta causando...
Carol: Há pergunta que não quer calar,  O que aconteceu mais cedo, com Fernanda Azevedo D’ Albuquerque e Lucas Moura? Olhei para o Lucas tipo ” Me ajuda “
Fernanda: oi Gente ! Estou bem, nossa estou bem e vocês ? nossa melhor impossível devem estar, olha o vou foi melhor impossível, e nossa Carol a sua educação me comove.. Falei rápido quase nem respirei, e eles riram , A Carol veio me abraçar
Carol: Que saudades Fer, desculpa Pirralha, mais o que você fez com a minha menina? Lucas,
Fernanda: Ele não fez nada Meus Deus...
Lucas: Posso falar? Rindo Então aconteceu .. Carol e Marquinhos fizeram uma cara de safados  .. e o Marquinhos nos interrompeu 
Marquinhos: Nossa em mulekote a Fefa nem chegou e já partiu pra ação.. Tá rápido em ..  O casal riu e eu e o Lucas ficamos sem graça Fechei a cara e olhei pro Lucas, estava morrendo de vergonha
Lucas :  Continuando a falar, não é nada do que você estão  pensando ela acabou entrando na casa errada e eu estava.... Ele estava vermelho 
Carol: Pelado? Rimos e ele ficou morrendo de vergonha então falei
Fernanda: não ele estava Todos olharam  e eu falei Pausadamente de Cu-e-ca mais não vi nada  e nem quero ver... Vocês são muito maliciosos Meu Deus..
Marquinhos pra variar queria colocar lenha na fogueira e cantou “Mente pra mim que é que eu gosto”
Eu e o Lucas falamos em uma só voz:
Fernanda e Lucas: CALA BOCA MARCOS AOS CORREIA NÃO ACONTECEU NADA... AFF’
Carol :  Awwn que fofo estão falando até juntos  que romântico. Sinceramente FOFOS sem mais. Eles riram e nós ficamos mega sem graça .. Mais mudando de assunto bora sair a noite , nós quatro progama de casal e tals?
Fernanda: Que casal? Estou vendo apenas um casal, você e o Marquinhos,
Lucas: Logico que não, tem sim 2 por sinal.. Eu e você , você e eu, Lucas e Fernanda , Fernanda e Lucas.. Je vous et moi, vous .. I you and I you.. Yo que tú y yo . Todos riram e eu olhei Brava Lucas foi tentar concertar a merda que ele falou, mais  o Marquinhos interrompeu..
Marquinhos:  Muleke era pra tú estar morto se olhar matasse … Riram e eu continuei com pose de Durona, Me segurei pra rir  ~
Lucas: Calma Fer, não é exatamente como você esta pensando… Mais sim como amigos, pois quando ele querem fazer alguem de vela não tem dó nem piedade … Rimos a Carol ficou envergonhada Marquinhos abraço ela por trás e beijou ela no pescoço.. Hoje tem Em… nós rimos
Marquinhos:   vai se catar..Rimos
Fernanda: Tá eu vou… Estão satisfeito?                                 
Todos: Estamos..
Lucas e Marquinhos , foram pro salão de Jogos, eu e a Carol ficamos matando a saudade aproveitamos  colocamos nossas conversas em dia, aproveitei liguei pra minha mãe, mandei um beijo pro meu pai .. Levantei fui guardar as minhas coisas no guarda roupa, separei as coisas das faculdade por que talvez iria amanhã na Universidade, Fui dormir um pouco ,  acordei era 17:45  tirei foto

@FernandaAzevedo_ Acordei Baby’s
Levantei fiz um coque mal feito , Me enrrolei um pouco para descer , em media uns 15 Min.. desci para comer alguma coisa,  Marquinhos e Carol estavam dormindo no sofá , então fui até a cozinha peguei uma torta de frutas Francesa, estava boa, então lavei oque sujei, o um pouco da Louça que estava na pia, e fui pra sala assistir, fui arrumar a minha roupa  para nós sair estava muito frio  e acho que anoite iria apenas piorar,estava muito alta a Tv. E coloquei na ESPN Brasil.. e demoraram para acordar, eles acordaram assustado.. mais juro que não foi minha intensão Carol jogou a Almofada em mim e me xingaram até a 5º geração e eu falei
Fernanda: Bom dia casalzinho mais Lindo de París, Gente agora é 18:15 que horas que nós iremos sair?
Carol:  Nossa, tá tão animadinha, pra quem não queria ir,, O Lucas vai chegar aqui 20:00 . Sorri quando ela falou do Lucas ao lembrar o que ocorreu nas poucas horas em Paris.. Môr olha até sorrio
Fernanda,:  Aff, Besta... há então tá.. daqui a pouco vou subir  e tomar banho..
Nós ficamos conversando, eles me zuaram po causa do Lucas .. quando deu 18:30 eu subi..
Como tinha já separado a roupa fui ver olhar na janela e nisso vi um quarto na casa do Lucas o Marquinhos estava passando e o chamei,
Fernanda: Cúuu vem aqui
Marquinhos: Fala, criatura..
Fernanda: Má não me zoua, mais de quem é esse quarto daqui da frente?
Marquinhos: Pra que todo esse interesse? Mais não é da Dona Fatima Olha pra trás e vê quem é ..  estava de costa para janela ,olhei pra lá dei um sorrisinho disfarçadamente ,e sim era o quarto do Lucas,  pensei “ Esse menino só pode estar me perseguindo”. ..
Fernanda: Obrigado e agora Tchau.. a toalha tá na porta do meio néh? –Ele assentiu, o empurrei tranquei a porta, fechei a janela,  entrei no banheiro me despi, lavei meu cabelo, Me lavei, e logo depois eu sai.. coloquei a Lingerie, coloquei a meia calça e coloquei o casaco e por dentro uma regata preta, pranchei o cabelo, peguei a minha maleta de maquiagem, fiz  a Make leve, mesmo sendo a noite, calcei o Scarpin
tirei a foto..

@FernandaAzevedo_ Bora curti a primeira noite em Paris @CarolCabrino @m_aos
Olhei no celular e vi que faltava 5 Minutos, arrumei a minha bolsinha preta de mão, coloquei meus documentos e o dinheiro e o celular, quando desci era 20:00 H em ponto, fui sentar com eles no sofá para espera o Lucas, a campainha toca e falaram pra mim atender, eu atendi e ele estava Lindo, estava de calça Jeans com uma camisa branca com um blazer Preto. Ele me fitava de cima em baixo, olhei intensamente em seus olhos, quando percebi ele estava segurando..... 



Gente o Capitulo não foi tão bom assim, desculpas não ter postado no fim de semana pois tive que sair, Mais esta ae... bom comentem se achar necessário. mais se tiverem sujestoes me avise, e me segue no Twitter @Neycasvida_ tem um grupo no face que estarei sempre avisando quando postar...
https://www.facebook.com/groups/601908159898467/
Não sei se postarei amanhã pois quarta tenho prova de física..




Nenhum comentário:

Postar um comentário