Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

Capitulo 2- Seu olhar foi de encontro ao meu


  Eu olho e era ele, Nós nos olhamos tão intenso, que tive a impressão que nossos olhares se cruzaram uma sensação estranha  que nunca havia sentido, mas que sorriso que esse ser ter Meu Deus! Ele foi se aproximando e senti a minha bochecha arder e ao mesmo tempo em que olhar Minha Nossa senhora, e esse sorriso, e esse corpo... Não para tudo ele tá de Cueca Box, na casa da minha amiga o que está acontecendo? Acordei dos meus pensamentos Meu Deus Fernanda que Homem é esse?
XXXX:  Há Oie!!  Disse ele com aquele sorriso
Fernanda: Nossa você aqui? Oie .. Disse envergonhada, não Fernanda ele tá lá no CT.. mais que ele tá fazendo de cueca na casa da minha amiga? Ele novamente me acordou dos pensamentos..
Lucas:  Aé néh, mais e ai  tudo bem? Ele falou com um sorriso de orelha a Orelha, olhando diretamente nos meus olhos.
Fernanda:  S-S-S-S-Sim e  V-v- você? Falei gaguejando , fala direito Fernanda , para de ser idiota Fernandinha, antes mesmo de responder eu fui perguntar o que ele estava fazendo ali.. Então desculpa perguntar mais cada a Carol? Aqui é a casa dela não é?  Eu estava ficando nervosa e ele rindo , ai Meu Deus só que me faltava eu ter entrado na casa errada..
Lucas: Então Loirinha. Ele coçou a Cabeça. Essa casa e a minha, a da Carolzinha e a do Marquinhos e a da Frente... mais se você quiser ficar aqui  as portas estão abertas , aqui é como coração de mãe sempre cabe mais um.. Eu ri e ele gargalhou..
 Cada vez eu ficava com mais sem graça e só sabia rir..
Fernanda: Ai perdão, não acredito que eu cheguei a esse ponto de entrar na casa errada, Peguei a Minha Bolsa
Lucas: Ei, espera me diz o seu nome vizinha? Não respondi e peguei as minhas malas e nem respondi e foi indo em direção da porta, ele pegou na minha mão e nós olhamos ocorreu o mesmo que tinha ocorrido  mais cedo, nos olhamos e senti aquele efeito do seu olhar novamente , sei lá consegui me sentir segura era aquele olhar , parecia que eu necessitava daquele olhar, daquele sorriso, ele cortou o clima e agradeci mentalmente a Deus o jogador falou..
Lucas: Ei espera, deixa eu te ajudo, ele olhou em meus olhos,
Fernanda : Para! Você vai desse jeito? Olhei pra baixo eu vi que ele ficou com vergonha coçou  a cabeça  há e o meu nome é Fernanda. Quando olhei estava vindo em nossa direção uma senhora Mulata, Cabelos enrolados, LINDA Nossa que mulher maravilhosa, graças a Deus ela não me vi, respirei aliviada
XXXX: Lucas, que você vai fazer de cueca na Rua tá doido meu filho? nossa  Lucas teve pra quem Puxar.. com quem você está falando filho?
Lucas: Então mãe é que a nossa futura vizinha acabou entrando na casa errada, e eu ia leva-la na Carol, mais nem percebi que estava   . Ele pausou na frase De cue-ca  ele coçou a cabeça envergonhado, eu ri da cara dele e fui me apresentar para  a mãe do Jogadô..
Fernanda: Prazer o sou a Fernanda, desculpa invadir a casa da Senhora, é que estou vindo pra morar com a Carol e só acho que entrei na casa errada, desculpa o incomodo.. quando estava me trocando o Lucas subiu pra colocar uma roupa
XXXX: prazer sou a Fatima mãe do Lucas, nada  de Dona viu Fernanda, Imagina linda, isso acontece, desculpas pelo Lucas estar daquele jeito .confesso foi constrangedor mais que corpo Meu Deus.. venha irei fazer um suco você deve estar com fome
Fernanda: Faminta Dona Fati.. desculpe Tia , rimos  
Fatima: deve estar mesmo com essa viajem mesma. Você come e depois o Lu leva você não se perde de novo  , rimos   assenti.. Então meu amor o que você fazer aqui em Paris?
Fernanda: é que eu passei em  Jornalismo esportivo na Sorbonne e ganhei um estagio como assessora de imprensa  em um time francês irei ver isso na semana que vim que time será.. estou mega Ansiosa.. rimos
Fatima: Nossa que legal.. espero que seja o PSG.. estarei orando pois  terá uma estagiaria e assessora de sorte ... fiquei envergonhada... e senti um cheiro de KAIK Que meu Deus que perfume é esse? Olhei pra trás era o Lucas, cara quem usa KAIK é pra casar..
Lucas: estagiaria Assessora PSG.. o que está acontecendo aqui? Você vai ser a assessora do PSG? Fernandinha..
Fernanda : Espero também tia.. mais ainda não sei aonde é ... mais se for da vontade de Deus néh
Fatima: Pois é mais coloca na mão de Deus que vai ser sim, estarei orando aqui.. Dona Fatima,. Ops estava  terminando de preparar o café.    
Lucas:  dá pra alguém me explicar?
Fernanda: é que eu vim pra Paris que eu ganhei uma bolsa na  Sorbonne.. e Irei fazer um estagio em algum time Francês como assessora .. Ele olhou meio surpreso e sorrio
Lucas: tomara mesmo que seja o PSG Deus te ouça. Rimos pois ele falou muito cômico.. então ficamos conversando sobre tudo mesmo eles são maravilhosos falaram um pouco da vida da família.. são perfeitos dona Fatima apesar de linda é muito Humilde... tomamos café como falei que não comia pão então comi apenas Croissant e bebi suco de laranja, estava dando 4H. e então me despedi e combinei com a para a Tia para sairmos um dia eu e ela, dei um beijo e o Lucas foi me ajudar a  levar a mala até a casa da Carolzinha fui indo atrás do Lucas.
   Chegamos lá e vi a minha irmã mais velha , minha melhor amiga estava linda, deixei uma das minhas malas no chão e sai correndo como Lucas estava em minha frente e a mala estava acabei tropeçando na mesinha central e quando estava quase caindo aluguem me segurou, quem foi? sim , Lucas Moura  Sempre me salvando .. eu o empurrei e acabei caindo sentada no sofá no colo dele,   nos olhamos como a primeira vez mais mais intenso ele olhava para os meus lábios, e minha mão estava em seu peitoral senti seus batimentos cardíacos e estava cada vez mais acelerando até que....

Aqui está o segundo capitulo.. amanhã tem mais..
Mais assim gente eu não quero metas de comentarios,pois não acho isso legal mais quero saber como que tá se vocês estão achando.. meu Twitter é @neycasvida_ .. Obrigado Gente!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário